CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

benficaslb1

Citação de: rodrigoolusa em 03 de Março de 2024, 21:21Quem assiste o Porto contra as equipas pequenas e assiste hoje..... Meu Deus.

O porto esta a jogar alguma coisa? Era suposto não sairem da area deles é isso? O porto esta a fazer um jogo mediocre, nós é que conseguimos ser muito mais mediocres.

Redfield73

Que sirva para ele acabar com a merda do 11 que anda a por em campo. Morato e Aursnes a laterais NUNCA! Joao Mario no meio campo NUNCA! (So pode entrar para segurar um jogo e sempre na ala). Kokcu a ala NUNCA! So em apoio ao ponta de lança. Di Maria 45min APENAS! Meio campo Neves e e Florentino SEMPRE!

tripleking

Mesmo com os erros táticos, a diferença de vontade entre as equipas é aberrante

ZICKLER


slbenfica_croft

Dois jogos a doer contra os rivais e...expectavelmente completamente banalizados.

Fácil.

Lost_88


Yoann Peeters

Citação de: iloy em 03 de Março de 2024, 21:22
Citação de: af10 em 03 de Março de 2024, 21:21Uma equipa de Di Marias e Rafas a levar banho de bola de Xicoceição e Galenos  :estrelas:


Os benfiquistas vivem muitos dos nomes mas um dia vão ter de perceber mais no futebol
NAO esquecer que 70 por cento votou na continuidade do vieirismo

AshlerRam24

Exemplo perfeito da falta de familiaridade neste plantel.

Este porco do caralho vai dar uma peitada no João Neves e incita o público e ninguém lá vai acalmar-lhe os cornos.

Já o sueco fez a mesma merda na quinta-feira e nada.

CaCo

Muito mau!!!

Nunca na nossa história tanta qualidade e potencial foi tão desperdiçada.

Equipa destroçada, só não vê quem não quer, é o fim de linha.

arodrigues84

Aquela abordagem do António é ridícula, ele basicamente deixa o gajo chutar a vontade.

Quanto ao Porto, é o habitual. É o jogo da vida deles e mostram isso.

Nós é mais um jogo, tudo normal.

Alguém pensar que com Morato a lateral é João Mário no meio campo ia ganhar no dragão e mesmo de alguém doente.

Cob92

Saudades do lage quando fomos ganhar a Benfica com B grande no dragão a jogar com menos 1.


Vintage

Para quem tinha dúvidas, acho que agora está claro.

Dos três grandes, somos claramente a pior equipa. Apesar de estarmos em segundo lugar

SLBRulez

Citação de: Holmesreis em 03 de Março de 2024, 21:22Voltamos aos tempos do Veríssimo.
Meu rico Veríssimo, pelo menos havia uma estrutura na equipa.

bruno cardoso

A mentalidade com que os jogadores vêm para o jogo é muito diferente


Não a muito a fazer.

Cardoso81

Eu sei o que mudava ao intervalo, mas vocês não estão preparados para isso.

Apanhava o autocarro. 3-0 é melhor do que aquilo que se vai passar na 2a parte