CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Granizo

Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 21:22
Citação de: Granizo em 03 de Março de 2024, 21:21
Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 21:16Mais um. Sigaaaaaaaaaaa

Hoje isto por aqui está cheio de porkistas...

Já viste se fossemos todos do Benfica?



Isso e que era.
Pelo menos não se via figuras tristes a celebrar golos dos adversários.


Ricardim19

Bom eu estava 100% confiante na vitória, mas pelos vistos enganei me.

Bem bom que estou a trabalhar e fiz só uma pausa... Mas nem devia ter feito

The_Riggs

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 21:27
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 21:25Perder no dragão será sempre um resultado natural, perder no dragão a jogar com o Morato a lateral , João Mário a médio defensivo, cepo do caralho a ponta de lança , kokçu a extremo ... Isto é uma piada. Não há palavras .
Até desculpava se não tivéssemos em máxima força e tivesse sido feito um investimento brutal.
se não tivesse um Florentino, um David Neres, um Arthur Cabral, um Marcos Leonardo...

Slb04Sempre

Citação de: rcoelho em 03 de Março de 2024, 21:27
Citação de: FuzioN em 03 de Março de 2024, 21:26BURACO NO MEIO CAMPO.

JOGO APÓS JOGO !!!

Se eu fosse o Florentino podia a rescisão

Eu não, ficava no bem bom com o meu ordenadozinho a gozar com o nabo alemão

Adepto10

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 21:26Porque que o caralho do João Mário tem que jogar sempre?

Segundo ele pq o treinador é boa pessoa

adryy


GloriosoSLB1904

Citação de: Dmitry91 em 03 de Março de 2024, 21:26
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 03 de Março de 2024, 21:24Eles até podem jogar com juvenis, íamos entrar todos borrados!!
Mentalidade implementada aos anos fds!
Faz quantos anos que eles não têm uma equipa decente? E mesmo assim é sempre a mesma merda, ganhem vergonha na cara

Isso dos borrados é uma treta.

Vejo malta a jogar a passo, estão se é a CAGAR para o jogo.

Não se vê um plano de jogo, não se vê nada, chegaram hoje de pantufas para ver o focul jogar e não apanhar muita chuva.

São duas tretas.

Não se corre mais ou se é mais agressivo porque não tens um 11 para isso. Não é com Di Maria, Kokcu e João Mário que se vai lá.

E basta Porto condicionar o raio de ação do Neves e Benfica desaparece.

rslo

Isto se tivéssemos presidente, este alemão da tanga já sem subia ao relvado na segunda parte.
Fonix, depois do desastre de quinta-feira vem repetir a dose!!!

fpie

malta, vai ser um fical de epoca penoso, é que não duvidas nenhumas

Davidoff´


ramalho1

Meio campo a 2 com o porto

Morato na esquerda ?

João Mário no meio num meio campo a 2 ?

Milagres ?

Já houve muitas esta época

Esgotámos o stock

Há treinadores na distrital com melhor leitura de jogo

Temos de aceitar


Pó crl

SLusoB

Citação de: Red.rf em 03 de Março de 2024, 21:26
Citação de: cwally em 03 de Março de 2024, 21:24E o Porto está a jogar nada.

Os outros nunca jogam nada e só têm cepos, já nós somos sempre munta bons, só craques que vão fazer arroz de puta com o tugão.

Esta equipa do Porto dá-se bem nestes jogos, pior é quando tem de desbloquear blocos baixos em que não tem a capacidade individual que nos temos, mas neste nível é em jogos de campo aberto vai sempre disputar e tem uma equipa equilibrada.

Iron Mask

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 21:25
Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:20Galeno ta cheio de droga. É outro que não deve chegar aos 50.

Um gajo que já fora da porcalhada era exactamente isto, está cheio de droga.

Percebo a frustração, mas em vez de andarem a fazer figuras no tópico do treinador, se tivessem aberto os olhos mais cedo, para ver a fraude que ali está, se calhar não procuravam desculpam tão esfarrapadas.

Quem ter se abrir os olhos é quem votou na continuação do vieirismo.

Este é despedido e o próximo também será e o seguinte a mesma coisa.

Desculpas esfarrapadas é ao fim de 20 anos ainda acharem que os treinadores são o principal problema.

Patrick_slb

A mentalidade de merda já se viu nas perdas de tempo do Trubin aos 5 minutos. O resto é uma consequência do primeiro ponto.

Ou ganhamos os 10 jogos que faltam ou o título vai para Alvalade.