CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

BugsySiegel

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:07
Citação de: Fearless em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 11:20Hoje lá estarei no meio dos Andrades

A última vez que lá estive foi 0-2 Lima x2

Pensei em ti a meio do jogo.



Uma merda

Foi aguentar calado até ao fim.

Vergonha da nossa performance

Foda-se. Que pesadelo.
Nem quero imaginar uma cena dessas. Acho que acabava por passar na CMTV.

GloriosoSLB1904

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:06Sergio Conceição:

Explorámos os corredores laterais porque sabemos que o rigor defensivo nos alas do Benfica não existe...

Porto nem precisou de elaborar uma estratégia complexa. Benfica é um buraco tatico.

Bastava explorar os espacos com velocidade.

Hiper Benfica

#6077
Citação de: zzcreative em 03 de Março de 2024, 23:04
Citação de: Hiper Benfica em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

X2. A diferença é que fiz 30 em novembro.

Opah q diferença faz ter levado 5 0 4x em 20 anos?

Os nossos rivais não levaram 5 0 ou pior as mesmas vezes que nós?

O que está aqui em questão não é levar goleadas isoladas, a questão principal está em mudar


MENTALIDADES E EXIGÊNCIA

Só isso.
Não há reação e isso no Porto mesmo qd levavam 4 do nacional ou 5 dos Genk / Liverpool ou bayern, sempre houve.

Eles mesmo a levar 5 correm
Nós não

Pensem só nisso e caguem para a história

Isso so explica parte. So ligo a futebol de clubes desde 2010 e ja vi estas humilhações todas que o outro user referiu. Nunca vi o porco levar mais de 3-0 do Benfica e a ultima goleada que lhes demos foi para a taça da liga e mesmo frente aos lags so vi o Benfica a dar-lhes 5-0 uma vez.


Rei

Humilhação muito grande.

Nenhuma equipa tinha levado 5 no dragão esta época salvo o erro.

Treinador totalmente desorientado e jogadores que não merecem o nosso apoio. Não sabem o que é o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:02John tb levou 7 em Alvalade e foi campeão


Muita calma, meus senhores!!!!

Já nem esconde...paga te quanto o encosta??? Uma sandes e um tremoço???

Baron_Davis

11 caes raivosos vs 11 meninos de coro mal preparados

deu kakita pois claro

jp23

Ficaria MUITO surpreendido se saísse antes do final da época.


Coiso123

Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Coiso123 em 03 de Março de 2024, 22:56É rezar que o Sporting seja Sporting nesta reta final. Única esperança
Deixa-te disso que é melhor para o teu coração.
Os sapos ja sao campeoes e nós ainda vamos ficar em terceiro.

Estou a ver-nos a cair por ai abaixo.
É o Sporting. Calma

Hyliachu

Citação de: sandroteixeira em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: Matt em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Matt em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:10Este treinador destruiu e matou o plantel.
Rua e já vai tarde.
Mourinho para ontem.
dá para te mandar ou vais sozinho? Mourinho? fodasse
Preferes o Veríssimo?
prefiro o Leonardo Jardim e é o menos mau.
Petit ou Gatuso para mexer com o balneário

O Gattuso acabou de ser despedido do Marselha, não parece valer nada como treinador

Burik

Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:06Sergio Conceição:

Explorámos os corredores laterais porque sabemos que o rigor defensivo nos alas do Benfica não existe...

Masterclass..

Até um inapto era capaz de ver isso


Até o olivais e Moscavide é mais forte nas laterais... isto é anedótico

thiagorosa84

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:06Sergio Conceição:

Explorámos os corredores laterais porque sabemos que o rigor defensivo nos alas do Benfica não existe...

Nem nas alas, nem no centro, nem em lado nenhum!

vermelhoftw

Sinceramente isto precisa de uma revolução, este fdp tem de sair já, nem desculpas pede mas o que é isto...isto já não e o Benfica

af10

Só vi a 1a parte. Não estive para andar com a pressão arterial em alta, por crianças milionárias que não dão o mínimo.

É inadmissível ir para 4 laterais esquerdos numa época e, acabar a jogar com um central adaptado, sem um mínimo de características para o lugar.
É inadmissível vender um lateral direito e não ir buscar qualquer substituto. E acabar com o melhor médio ofensivo a equipa a fazer esta e outras mil posições.
É inadmissível continuar com um João Mário a titular. Eu vi, o Porto a virar centro de jogo, o Neves a sprintar da lateral esquerda para a lateral direita, para tapar o buraco. E a passar por este que ia a caminhar.
É inadmissível estourar 40M em três avançados que são piores que o Seferovic.
É inadmissível o treinador inventar posições em todos os jogos. E a não ser capaz de substituir jogadores rebentados fisicamente desde Outubro.

Por fim, é inadmissível os adeptos benfiquistas continuarem nesta senta de eleger gente sem um mínimo de condições para presidir este clube.
O actual, é um iletrado que acha que é só atirar dinheiro, sem um mínimo de cuidado com o que está a fazer, que tudo se resolve.
No futebol actual, andamos sempre sobre brasas. Dois anos maus e, com este despesismo, voltamos a 94.
O principal culpado disto tudo chama-se Rui Costa