CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

GloriosoSLB1904

Citação de: vcunhaa em 04 de Março de 2024, 08:34Mais uma escarredela.

Não somos metade do clube que eles são, essa é que é essa.

Fechar esta merda

Benfica esteve uma merda. Inqualificável.

Mas NUNCA, NUNCA terei orgulho daquele antro.

SonecaSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 08:34
Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 08:33Como é óbvio, a manhã chegou e não se passa nada

Levamos todos um gozo descomunal nos nossos dia a dias, e estes filhos da puta vêm para baixo descansadinhos depois da merda que fizeram ontem

Mas que querias que se passasse? Benfica ainda é de pessoas civilizadas.

Onde se vai ver o ambiente de cortar à faca vai ser na quinta.

Ui eles estão cheios de medo.

Aquele "Eu Amo o Benfica" vai fazê-los tremer de medo e deixá-los cheios de vergonha

Somos humilhados e gozados, mas ao menos somos gente civilizada

GloriosoSLB1904

Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 08:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 08:34
Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 08:33Como é óbvio, a manhã chegou e não se passa nada

Levamos todos um gozo descomunal nos nossos dia a dias, e estes filhos da puta vêm para baixo descansadinhos depois da merda que fizeram ontem

Mas que querias que se passasse? Benfica ainda é de pessoas civilizadas.

Onde se vai ver o ambiente de cortar à faca vai ser na quinta.

Ui eles estão cheios de medo.

Aquele "Eu Amo o Benfica" vai fazê-los tremer de medo e deixá-los cheios de vergonha

Somos humilhados e gozados, mas ao menos somos gente civilizada

Que é um dos motivos de ser do Benfica. Para ser grunho existem outras opções.

darth vader

Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 08:33
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 08:20
Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 07:28
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

Bem, fraquissimo não é a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever a equipa que jogou ontem contra nós.
O que aconteceu ontem não foi nada que já não se estivesse à espera, contra o sporting podia ter acontecido o mesmo, temos um treinador incompetente que faz parecer os outros muito superiores, os porcos são uma equipa fácil de anular por isso é que estão em 3⁰.

Nao sei se o que aconteceu ontem poderia ter acontecido contra o sporting. Sei que contra o sporting acabámos o jogo em cima deles e só nao chegámos ao empate por causa do árbitro. Ontem nao tivemos a minima das hipóteses e fomos sufocados mesmo quando estávamos a jogar 11 vs 11. Se o porto é fácil de anular ontem nao pareceu ser. Contra o Arsenal também nao.
O que aconteceu é que enquanto nós mantivemos o nível de mediocridade e passividade desta época, que está a vista de todos, e enquanto o Sporting acusou o cansaço na 2a parte, o que deu para sairmos um pouco do marasmo, contra estes cães raivosos do fcp, que carburam com o ódio ao Benfica, e com a necessidade de Pinto da Costa ganhar custe o que custasse ao grande rival, por causa das eleições, estes gajos podiam jogar 500 minutos em alta rotação que nem se cansavam. Até devem ter esgotado o stock da W52. 

Di_Maria

Acordo e está tudo igual.

Não vi a segunda parte propositadamente. O meu filho de 9 anos já estava desolado e só iria piorar.

Não vou repetir tudo aquilo que está nas melhores mensagens.

Desde a mansidão do costume dos abraços no pré jogo.

Desde a ausência total ao controlo anti doping numa equipa que se nota a léguas que joga carregada contra o Benfica há anos.

Desde ao treinador incompetente que já me fartei de criticar e avisar que isto iria chegar a este ponto.

Desde ao presidente banana que nunca na vida terá um voto meu. ( Não votei nesse banana, graças a deus ).

Desde o amadorismo da viagem no próprio dia para o porto..

Desde a notória falta de preparação dos jogos e da falta de trabalho. Os jogadores gostam do Roger ( João Mário ) porque tem um trabalho melhor que o meu. Não fazem absolutamente nada.

Eu prometi que não iria repetir tudo o que li.. chega disto.

cipri_slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 08:35
Citação de: vcunhaa em 04 de Março de 2024, 08:34Mais uma escarredela.

Não somos metade do clube que eles são, essa é que é essa.

Fechar esta merda

Benfica esteve uma merda. Inqualificável.

Mas NUNCA, NUNCA terei orgulho daquele antro.

Não é uma questão de orgulho.

É este deste dogma e sistema que se instalou no clube.

Estou farto de me chatear com isto enquanto para eles é só mais um dia.

Além disso, farto da grande maioria dos sócios do Benfica que são um autêntico cancro que impede o clube de progredir.

Ricardinh010

Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 08:33
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 08:20
Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 07:28
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

Bem, fraquissimo não é a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever a equipa que jogou ontem contra nós.
O que aconteceu ontem não foi nada que já não se estivesse à espera, contra o sporting podia ter acontecido o mesmo, temos um treinador incompetente que faz parecer os outros muito superiores, os porcos são uma equipa fácil de anular por isso é que estão em 3⁰.

Nao sei se o que aconteceu ontem poderia ter acontecido contra o sporting. Sei que contra o sporting acabámos o jogo em cima deles e só nao chegámos ao empate por causa do árbitro.


É isso é... Não fosse a finalização miserável dos lagartos e tínhamos ido para intervalo de mala cheia. Já no jogo da primeira volta com eles ganhámos sem saber ler nem escrever.

Continuem a agarrar-se a essas merdas e não vejam o óbvio. Tem tudo para correr bem.

Esta época em jogo "jogado" estamos anedóticos. Em jogos de maior grau de dificuldade temos sido sempre comidos tacticamente. O Schmidt não sabe, nem quer saber.

Burik

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:09Nós nunca os vamos trucidar assim porque ao 2-0 ou 3-0 íamos começar a jogar mais devagar.

Os gajos quando nos vêem na merda, até ficam com mais tesão.

Somos uns conas moles.


O Benfica já não dá uma goleada ao porto a mais de 30 anos, a nossa cultura contra essa gente é miserável para não falar as carradas de humilhações.

HuRi

O treinador já pediu a demissão???

Depois de ontem ele não tem condições para continuar, ponto

alves6

Citação de: vcunhaa em 04 de Março de 2024, 08:34Mais uma escarredela.

Não somos metade do clube que eles são, essa é que é essa.

Fechar esta merda
Isso é o que mais dói. E perceber que todos o os outros fazem mais que nós com menos. A forma como entra em campo uma equipa e outra mostra bem a diferença entre os dois clubes. O meu percurso como sócio e adepto do maior de Portugal nunca terminará mas é preciso perceber que como clube eles dão nos goleada. São um clube com muito mais identidade e mística, não há volta a dar e já me conformei com esta dolorosa realidade

Marcellus

aguardo até às 9h00
espero que nessa altura apresente a carta!

GloriosoSLB1904


alves6

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:09Nós nunca os vamos trucidar assim porque ao 2-0 ou 3-0 íamos começar a jogar mais devagar.

Os gajos quando nos vêem na merda, até ficam com mais tesão.

Somos uns conas moles.
Daí a grande diferença entre os 2 clubes. Resumidamente, somos um clube sem tesao, um clube onde se ganharmos está bom, se não ganharmos não há problema ganha-se outro dia. Uma vergonha!

player12

Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 08:33
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 08:20
Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 07:28
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

Bem, fraquissimo não é a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever a equipa que jogou ontem contra nós.
O que aconteceu ontem não foi nada que já não se estivesse à espera, contra o sporting podia ter acontecido o mesmo, temos um treinador incompetente que faz parecer os outros muito superiores, os porcos são uma equipa fácil de anular por isso é que estão em 3⁰.

Nao sei se o que aconteceu ontem poderia ter acontecido contra o sporting. Sei que contra o sporting acabámos o jogo em cima deles e só nao chegámos ao empate por causa do árbitro. Ontem nao tivemos a minima das hipóteses e fomos sufocados mesmo quando estávamos a jogar 11 vs 11. Se o porto é fácil de anular ontem nao pareceu ser. Contra o Arsenal também nao.
Tens que limpar os óculos se os usas, se não usas tens de ir ao oftalmologista porque não andas a ver bem os jogos do Benfica e dos porcos, contra o toulouse também podiamos ter sido goleados, são jogos consecutivos de mas exibições, ia dar m... mais dia menos dia.
O curioso é que equipas da nossa liga já conseguiram anular os porcos não é por terem ganho ao arsenal que são bons, porque se o fossem estavam neste momento em 1⁰.

GloriosoSLB1904

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2024, 08:49
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:09Nós nunca os vamos trucidar assim porque ao 2-0 ou 3-0 íamos começar a jogar mais devagar.

Os gajos quando nos vêem na merda, até ficam com mais tesão.

Somos uns conas moles.
Daí a grande diferença entre os 2 clubes. Resumidamente, somos um clube sem tesao, um clube onde se ganharmos está bom, se não ganharmos não há problema ganha-se outro dia. Uma vergonha!

Basicamente essa é a definição de desporto.

O problema é que fomos humilhados e vínhamos de uma época vitoriosa que foi destruída em menos de um ano. Vamos ter de reconstruir tudo de novo. E recomeçar do zero é sempre mais difícil.