CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Coach: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Coach: Roger Schmidt

Red_Wings

Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Estamos juntos, camarada.

pikes

Tão farto deste clube...
terceira vez que vejo o Benfica mamar 5-0 destes filhos da puta.
Duas vezes campeões na luz.
E o máximo que vi, foi um misero 3-0 na final da taça da liga de 2010.

Tou farto destes conas moles que mandam no Benfica.
Que nojo.



Redfield73

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Março de 2024, 11:46O trabalho psicológico que se faz naquele clube é incrível. São anos e anos, sempre de dentes cerrados, ali nunca se fez a cama a um treinador, nunca houve falta de vontade, ganhar é como se fosse uma questão de vida ou de morte. São um clube de merda, porque isto também faz com que valha tudo para ganhar (sim, estavam todos dopados, não tenho qualquer dúvida), mas na vontade, no querer ganhar são inigualáveis.
Na mouche e acrescento, "é questao de vida ou morte ganhar ao Benfica!". Tem um objetivo claro, ultrapassar-nos em titulos   do campeonato nacional e até lá nao vai parar. Enquanto nós que objetivos temos? Melhor formacao para fazer vendas? Melhores infraestruturas para parecer moderno? Um clube é para ganhar titulos e nao festejar vendas.

ricardoslb1988

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Março de 2024, 11:46O trabalho psicológico que se faz naquele clube é incrível. São anos e anos, sempre de dentes cerrados, ali nunca se fez a cama a um treinador, nunca houve falta de vontade, ganhar é como se fosse uma questão de vida ou de morte. São um clube de merda, porque isto também faz com que valha tudo para ganhar (sim, estavam todos dopados, não tenho qualquer dúvida), mas na vontade, no querer ganhar são inigualáveis.
O que os move é o ódio ao Benfica. No dia que não deram o litro contra nós fecham portas. Que esta vitória dê para manter o PdC na liderança do clube.


24-7SLB

Citação de: Redfield73 em 04 de Março de 2024, 11:58
Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Março de 2024, 11:46O trabalho psicológico que se faz naquele clube é incrível. São anos e anos, sempre de dentes cerrados, ali nunca se fez a cama a um treinador, nunca houve falta de vontade, ganhar é como se fosse uma questão de vida ou de morte. São um clube de merda, porque isto também faz com que valha tudo para ganhar (sim, estavam todos dopados, não tenho qualquer dúvida), mas na vontade, no querer ganhar são inigualáveis.
Na mouche e acrescento, "é questao de vida ou morte ganhar ao Benfica!". Tem um objetivo claro, ultrapassar-nos em titulos   do campeonato nacional e até lá nao vai parar. Enquanto nós que objetivos temos? Melhor formacao para fazer vendas? Melhores infraestruturas para parecer moderno? Um clube é para ganhar titulos e nao festejar vendas.


Infelizmente será uma questão de tempo!

Redfield73

Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 10:44Sao todos fortissimos: E' a fortissima real sociedad, e' o sporting do grande Ruben Amorim, e' os franceses quase no ultimo lugar. E' o porto na lama financeiramente, com o pior plantel dos ultimos 20 anos, que nos da 5-0!!

A realidade e' que isto e' o culminar de uma morte anunciada. Nao jogamos bom futebol desde que o enzo saiu.

Este treinador nao sabe mais do que a formula do gegenpressing.

Temos um plantel excelente e ele nao sabe o que fazer pq nao esta exactamente moldado 'as necessidades dele.

O bom treinador sabe utilizar os jogadores que tem para alcancar resultados (e a jogar bom futebol).

Mal estao aqueles treinadores que nao tem material com que trabalhar. Mal estavam o Trapattoni ou o Fernando Santos. O Roger tem materia prima mas nao sabe o que fazer com ela.


Qual gegenpressing crl? Vês alguem a pressionar? Vês o treinador a exigir que pressionem?
Esse gegenpressen é conversa para boi dormir! Durou alguns jogos na primeira volta ano passado e depois foi sempre a cair.

tripiatrik

Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Eu acho que é mais fodido ter amigos lagartos, pelo menos no meu caso. Os meus amigos portistas até agora ainda nenhum me chateou, já os do sporting...pica miolos do caralho.

Red Zeppelin

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Março de 2024, 11:42
Citação de: Miguel1111 em 04 de Março de 2024, 11:41
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Março de 2024, 11:40Só uma a parte. Algum jogador do porco foi falar com o Joao Neves a dar lhe força e os sentimentos?
eu vi o pepe a abraçá-lo no fim..
:P

Tratou melhor o João Neves que a escumalha nojenta do Benfica, que usou o puto para se esconderem que nem ratos.

Boxtobox

Em 40 anos de vida assisti a 3 5-0 do Porto ao Benfica, 1 deles na Luz.

Isto fora todas as outras derrotas e humilhações.

Já o Benfica o melhor que fez foi um 3-0.

eaglepin3

O Roger e o Rui ainda cá estão, mas o admin das redes sociais vazou ao intervalo e ainda não voltou

adryy

Citação de: tripiatrik em 04 de Março de 2024, 12:01
Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Eu acho que é mais fodido ter amigos lagartos, pelo menos no meu caso. Os meus amigos portistas até agora ainda nenhum me chateou, já os do sporting...pica miolos do caralho.

Ontem no final do jogo fiquei a olhar estupefato para a TV.
Não era novidade nenhuma que iamos levar na peida uma vez o que se tem passado ultimamente mas daí a levar 5??? Fdx pqp

Mozerovic

Temos que ver a competitividade da nossa liga. A diferença de orçamentos é preocupante.

GloriaEterna1904