CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

jccb

Faz lembrar aqueles saudosos anos 90 em que um gajo chegava a março/abril já a 15-20 pontos da frente e nos andávamos a arrastar em batatais por esse país fora

Harlem

Great game, the ball did not go in, in the end it's fussball and we have to accept

lPhoenix

Citação de: margaridacardoso em 17 de Março de 2024, 19:29Não vejo um jogo deste clube com alegria há sei lá quanto tempo.

Também pensei nisso no início do jogo.

É quase masoquismo.

margaridacardoso

Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2024, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 17 de Março de 2024, 19:29Não vejo um jogo deste clube com alegria há sei lá quanto tempo.

A última vez que fizemos uma boa exibição foi  aqueles 45 minutos aonde rodamos a equipa já não sei contra quem..

Vizela, creio.

Depois entrou Di Maria..

_Xebola_

Citação de: Manuel_apt em 17 de Março de 2024, 19:30Fica entregue hoje o campeonato. Somos muito fracos. Nada a fazer.

Está entregue desde a primeira jornada!

Spiritvs

Citação de: Manuel_apt em 17 de Março de 2024, 19:30Fica entregue hoje o campeonato. Somos muito fracos. Nada a fazer.
O campeonato está perdido á muito tempo.
Hoje fica é o segundo lugar muito comprometido.

SLBRulez

Camisola_20

O Di Maria é ridículo.

Não consigo ter estômago para o que este gajo continua a destruir 

aguia imperial

Holmesreis

Quando vemos um XI titular com João Mário, sabemos que estamos mais próximos de perder pontos.

kramxel²

Tiago Gouveia, último jogo do campeonato, 1 golo e 1 assistência, desde então....