CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

jccb

Citação de: jonnhy em 17 de Março de 2024, 19:35Chamem-me nomes se quiserem mas foi um grande trabalho do João Mário.

Verdade

Até um relógio estragado acerta duas vezes por dia


thiagorosa84


Croissant

Citação de: ThyHard em 17 de Março de 2024, 19:34
Citação de: Croissant em 17 de Março de 2024, 19:33Já está. Agora é gerir o jogo, o Casa Pia não tem argumentos.

Eu tenho é medo dos "argumentos" do Schmidt

Morato a defesa esquerdo, estava a esquecer-me dessa :rir:

MuadDib

Não esquecer o que o Roger fez ao Cabral esta temporada depois do homem engatar 4 jogos seguidos a marcar... encostou o homem no banco para jogar o Casper.

Contado ninguém acredita.

Treinador da treta não só nas opções que toma, mas também na gestão psicológica dos jogadores, não há quem aguente esta gestão da treta do Roger. Uma vergonha. Treinador banal e demente.

B.Verissimo


Jamal


lPhoenix


Peficago

Gouveia e Morato têm de entrar, Di Maria e João Mário fora.


skydevil



Vidito

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Março de 2024, 19:34Isto é uma questão de tempo até perdermos pontos...

Acho que toda a gente sabe isso. Estou na fase de puxar mais pelos adversários do Sporting do que pelo Benfica...