CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

jccb

Um gajo vê o Man Utd vs Liverpool e depois isto e não sei

São desportos diferentes praticamente

vitormopinto1987

Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:44
Citação de: fnunes em 17 de Março de 2024, 19:42
Citação de: menta em 17 de Março de 2024, 19:41Este é ladrão à descarada..amarelo ao Antônio Silva num corte limpo..não joga com o Sporting

O próximo jogo não é com o Sporting.
O Otamendi sem o António fica ainda mais exposto seja contra quem for.
então? Mete o Aursnes a central, e o Morato a lateral esquerdo, fássile

SigaPaVinho


DD

Os jogadores do Benfica ainda vao levar mais um amarelo por perderem tempo


TuBaS


Benfica-Forever

Mais uma bola de golo do Di, 3 gajos ao segundo poste, ninguém atacou a bola fds

Wizardpt


darth vader


MuadDib

Mais 90 minutos para o Di Mário e João Mário.

Gestão top top level.

B.Verissimo

Perde a bola, caga no lance, vai o João Neves recupera e dá-lhe novamente, perde outra vez e caga outra vez.

Jiujitsu

Jogar com o Di Maria é o JM faz me lembrar aqueles jogos de beneficência, onde pelo meio de uma equipa de jogadores de futebol, aparece um humorista e um actor qualquer

Leonardo S.C.

Citação de: jccb em 17 de Março de 2024, 19:44Um gajo vê o Mano Utd vs Liverpool e depois isto e não sei

São desportos diferentes praticamente
Completamente. O nível de dedicação até devia de envergonhar a nossa equipa. Nesta jogada do Di Maria viu se bem, vinham três jogadores colados e ninguém se desmarca ou antecipa para chegar à bola.

KRF


karlussantus

Segunda parte toda em cima deles, convinha matar o jogo. Eles têm zero remates na segunda parte mas qualquer charuto pode estragar tudo.