CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

SigaPaVinho

Uma equipa de artistas circenses, estou por um fio para deixar de ver jogos. Olhar para certas caras só me dá nojo.

Fab

É impressionante a constante falta de movimentaçao que os nossos jogadores tem sem bola, jogo após jogo, e aparentemente o nosso destreinador como desdenha o estudo do jogo nao faz as necessárias correçoes.

PontapeDoIsaias

Citação de: maxi04 em 29 de Março de 2024, 18:48Paragem para a seleção mas volta tudo exatamente igual. Enquanto o homem não sair está visto que vai ser sempre arroz.
Nao e so o homem.

Di maria e rafa estao em fim de linha.
Otamendi idem.

Precisamos de um gajo que saiba o que e uma bola para o lugar do tino e laterais que joguem.

Android1974

Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2024, 18:48Eu nunca vi um retrocesso tão grande de uma equipa nas mãos de um treinador. Inacreditável o que não jogámos esta época que, em jogo jogado e mantenho, é pior que a do Quiques.

Esta época não fizemos NENHUM grande jogo. Bons jogos? Supertaça com o Porto, Vizela e Portimonense. Assim de repente, não me recordo de mais nenhum.

Até no ano do Quique tivemos jogos épicos como contra o Nápoles, Sporting, Porto (golo do Yebda.

Em 20 anos de futebol, nunca vi uma época tão exígua em bons jogos. Que suplício. Não tive nenhum prazer em ver o Benfica esta época e, se formos campeões, ficarei feliz, mas será uma felicidade cinzenta.
Salzburgo.

slb_0793

Grande primeira parte, se a segunda for igual estamos top level.

Rivero

Estamos mesmo a dar tudo para mamar com o terceiro lugar.

Clube morto.

Cob92

Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2024, 18:48Eu nunca vi um retrocesso tão grande de uma equipa nas mãos de um treinador. Inacreditável o que não jogámos esta época que, em jogo jogado e mantenho, é pior que a do Quiques.

Esta época não fizemos NENHUM grande jogo. Bons jogos? Supertaça com o Porto, Vizela e Portimonense. Assim de repente, não me recordo de mais nenhum.

Até no ano do Quique tivemos jogos épicos como contra o Nápoles, Sporting, Porto (golo do Yebda.

Em 20 anos de futebol, nunca vi uma época tão exígua em bons jogos. Que suplício. Não tive nenhum prazer em ver o Benfica esta época e, se formos campeões, ficarei feliz, mas será uma felicidade cinzenta.

Com o Lage foi igual, a diferença è que a qualidade individual naquela altura era tão fraca que nem se conseguia disfarçar.

Este ano temos qualidade individual e foi assim que ganhamos grande parte dos nossos jogos este ano.

Algo está muito mal no nosso clube para não conseguir fazer 2 épocas seguidas com sucesso.

Quando temos sucesso depois da merda, quando estamos na merda depois lá voltamos ao sucesso.

E è isto.

Consistência 0.

Lúcio Gomes

iloy

Flirt4ever

Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:49Tirem o Rafa e o Di Maria da equipa. Fodem tudo que é lance.
e o Neres, está a fazer o quê?

ThyHard

Em vez de cruzar, decide simular

Vergonha de o ter no Benfica