CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

B.Verissimo

O Chaves em pouco tempo consegue criar mais perigo que nos.

vitormopinto1987

Tomás Araújo arranca com bola

Ficam 5 gajos petrificados para trás

Esta malta joga "cada um por si"

raymanzarek

Que treinador ! Que boneco! Que palhaço do caralho! Que raiva que eu lhe tenho!!

Transforma quase tudo em cepo!!

adryy

Caixadeoculos

Isto é tudo ao calhas.

Parece a malta com que eu jogo as 3s e 5s... em que se fazem as equipas no início do jogo.

Cada um por si

Holmesreis

axiomas

Mesmo a espera que caia a choura. Tudo a passo. Tudo a olhar. Pro crl está merda toda. Não merecemos nada. Segurar meia dúzia de jogadores e varrer o resto. Isso ou uma chibata.

MuadDib

Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 19:54Agora afunilámos o jogo com JM e Kokcu no meio, e tiramos os dois criativos Neres e Di Maria.

;D

É tudo tão imbecil.
Não se percebe, não tem ponta por onde se pegue.

darth vader

Dmitry91

Eles bem querem oferecer o empate ao Chaves. Mas eles também são uns cepos do crl.

Slb04Sempre

adryy

Citação de: raymanzarek em 29 de Março de 2024, 19:55Que treinador ! Que boneco! Que palhaço do caralho! Que raiva que eu lhe tenho!!

Transforma quase tudo em cepo!!

Mesmo...