CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Nirvana_87

Ainda bem que não se ganhou à Puartó. Métodos à Puartó não!!

Mas este mês vai ser muito mau. Esta equipa não treina.

Elvis the Pelvis

Jogo medonho de uma equipa sem rei nem roque.

A não ser que aconteça algo estranho, vamos ser varridos pelo Sporting e Marselha.

brsr

Não se joga nada.

No meio da miséria que vimos, muito obrigado João Neves.

Abreu-jp

Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 20:06Incrível como de uma época para a outra acontece isto.
Ao menos na época passada ainda jogavam futebol. Este ano é miséria atrás de miséria.
Jogavam futebol até o Enzo sair, e depois deu para enganar uns joguitos com o Chiquidane.

Mais 2 jornadas e perdíamos o campeonato.

AG

Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:04
Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2024, 20:03Péssimos profissionais, miseráveis.
O pior grupo de profissionais que já passou pelo Benfica.

Sinto que nos últimos 5 anos é o quinto ano em que temos essa conversa.

Porque será.

O Benfica precisa de uma varridela total, do presidente ao apanha-bolas.

Mais um jogo horripilante, padrão desta temporada.

FelipeVazTé1904

Nem os 3 anos de seca foram tão dolorosos como esta temporada
Que Horror

takediz

MuadDib

Citação de: aquaris em 29 de Março de 2024, 20:033 pontos e os jogadores pagos para deciderem sempre a falhar sempre no momento da verdade,.

Os números de Rafa são incríveis quer positivamente, quer negativamente... não podemos ter um jogador que falhe tanto, mesmo tendo a capacidade de criar tanto!
O Rafa nunca pode jogar a 10, pois é um jogador que falha grande partes das decisões. É obviamente jogador de linha, nada mais do que isso.
Aliás é por isso que ao fim de tantos anos continua no Benfica sem nunca ter aparecido uma boa proposta por ele.

Bullseye_SLB

Pah, não era necessário aquela vergonha dos penaltys... Se fosse em alvalidl ou no dragoum estávamos aqui a espumar... E com razão!!! Aquilo que se passou foi uma vergonha!! O Benfica não é isto!!

Hitch

Hugo Sousa na flash: "Quantos penalties é preciso pegar para ser o melhor em campo?!"

Também eu faço essa pergunta!

nuno666

Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Março de 2024, 20:03Das piores equipas do Benfica a jogar futebol que já vi na minha vida. Muita qualidade individual e o coletivo é uma vergonha
Tens quantos anos ??? muita qualidade individual isso e um mito meu amigo... eu vi saviola, cardozo, aimar, salvio, nico gaitan,lima,fejsa, enzo perez isso sim amigo e que era uma equipa com muita qualidade, esta equipa se criou esse mito que da jeito a muita gente e um pequeno aparte quando tantos aqui acham o Aursness um excelente lateral ele devia ver os videos do BAH que jogador este sim e dos melhores laterais da Europa que qualidade o que joga para mim este sim ao contrario dos miudos que ainda cheiram a leite que contratamos no inverno o Bah sim foi o nosso reforço de inverno e agora se nota e muito a diferença quando ele esteve lesionado

iREDBLOOD

Citação de: ponta de lança em 29 de Março de 2024, 20:06O guarda-redes do Tchabes está lixadíssimo por não ser o homem do jogo!!!

WTF?!

E com razão, apesar de o Neves também ter feito um optimo jogo. Quantas vezes é que já viste um jogador defender 3 penaltis num jogo? É um bocado estupido mas acho que quem decide isto é o canal que transmite o jogo portanto também não se esperava melhor.

Tom_Joad

O Schmidt tem claramente culpas na situação, mas é o único?

Que se passa no Benfica para as segundas épocas de QQ treinador serem horríveis?

Foi assim com Bruno lage, foi assim com Rui Vitória e está a ser assim com o Roger. Há um padrão.

Parece que os meninos, depois de ganharem um campeonato, relaxam e passeiam na época seguinte. Falta atitude, garra, fome de vencer.

Falta Benfica!