CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Survivor

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2024, 18:48Eu nunca vi um retrocesso tão grande de uma equipa nas mãos de um treinador. Inacreditável o que não jogámos esta época que, em jogo jogado e mantenho, é pior que a do Quiques.

Esta época não fizemos NENHUM grande jogo. Bons jogos? Supertaça com o Porto, Vizela e Portimonense. Assim de repente, não me recordo de mais nenhum.

Até no ano do Quique tivemos jogos épicos como contra o Nápoles, Sporting, Porto (golo do Yebda.

Em 20 anos de futebol, nunca vi uma época tão exígua em bons jogos. Que suplício. Não tive nenhum prazer em ver o Benfica esta época e, se formos campeões, ficarei feliz, mas será uma felicidade cinzenta.

Com o Lage foi igual, a diferença è que a qualidade individual naquela altura era tão fraca que nem se conseguia disfarçar.

Este ano temos qualidade individual e foi assim que ganhamos grande parte dos nossos jogos este ano.

Algo está muito mal no nosso clube para não conseguir fazer 2 épocas seguidas com sucesso.

Quando temos sucesso depois da merda, quando estamos na merda depois lá voltamos ao sucesso.

E è isto.

Consistência 0.

E quem é que se mantem desde a época do Lage?

A direção claro está.

Podia vir o Guardiola, no segundo ano era a mesma merda.

Survivor

Citação de: Survivor em 22 de Março de 2024, 11:13O Chaves é a pior equipa da primeira liga, não vai ser indicação de nada este jogo.

Escrevi este monte de merda a pensar que iamos ganhar fácil 3-0, em mais um jogo de merda da pior equipa da liga.

O Chaves tem 57! golos sofridos.

56 em em 26 jogos prévios a este.

O Benfica passou mal para ganhar a uma equipa que possivelmente descia na segunda liga tambem.

Afinal deu para tirar conclusões.

ShorBraga

Não vi o jogo. E não vou ver mais nenhum esta época. Só queria mesmo deixar uma palavra de apreço para quem ainda consegue continuar a acompanhar.

Di_Maria

Citação de: immoreofadogperson em 29 de Março de 2024, 20:29
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:23Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??
Eu não estou a acreditar, mas não quero ser injusto sem confirmar

É mesmo verdade esta puta de vergonha???

O João Mário postou no Instagram 'amazing week' com fotos em férias com a família, pelo que só posso deduzir que é verdade.

Jogadores do Benfica com 5 dias de férias na praia na fase final de uma época.

Isto nem no campeonato da Tailândia meus amigos.

MB

Citação de: Di_Maria em 29 de Março de 2024, 21:17
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:23Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??

O João Mário postou no Instagram 'amazing week' com fotos em férias com a família, pelo que só posso deduzir que é verdade.

Alguma outra equipa de futebol do clube teve 5 dias de férias durante a época?
Equipa B, sub 23, juniores, juvenis ou iniciados?

pedro22

Citação de: Darkboy em 29 de Março de 2024, 20:20Parabéns ao Luís Morgado, treinador adjunto do Chaves, que começou a flash interview com referência ao Pietra e ao Pacheco e nem por uma vez falou da arbitragem.

O presidente do Chaves é um grande benfiquista.

Sempre Fiél SLB

Está mais que visto que o treinador perdeu o balneário, está  em modo anarquia!!!

IPASLB

5 dias de férias e depois...isto...

INADMISSÍVEL!

PS; Sou só eu que não consigo entrar no facebook ou está em baixo?

rafaelestevao

Cob92

Citação de: Survivor em 29 de Março de 2024, 21:00
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2024, 18:48Eu nunca vi um retrocesso tão grande de uma equipa nas mãos de um treinador. Inacreditável o que não jogámos esta época que, em jogo jogado e mantenho, é pior que a do Quiques.

Esta época não fizemos NENHUM grande jogo. Bons jogos? Supertaça com o Porto, Vizela e Portimonense. Assim de repente, não me recordo de mais nenhum.

Até no ano do Quique tivemos jogos épicos como contra o Nápoles, Sporting, Porto (golo do Yebda.

Em 20 anos de futebol, nunca vi uma época tão exígua em bons jogos. Que suplício. Não tive nenhum prazer em ver o Benfica esta época e, se formos campeões, ficarei feliz, mas será uma felicidade cinzenta.

Com o Lage foi igual, a diferença è que a qualidade individual naquela altura era tão fraca que nem se conseguia disfarçar.

Este ano temos qualidade individual e foi assim que ganhamos grande parte dos nossos jogos este ano.

Algo está muito mal no nosso clube para não conseguir fazer 2 épocas seguidas com sucesso.

Quando temos sucesso depois da merda, quando estamos na merda depois lá voltamos ao sucesso.

E è isto.

Consistência 0.

E quem é que se mantem desde a época do Lage?

A direção claro está.

Podia vir o Guardiola, no segundo ano era a mesma merda.

Eu já não acredito na história que è o treinador o problema.

Ok nem Bruno Lage nem Roger Schmidt são treinadores de top mundial mas por amor de Deus, aqui não è preciso ser top para ter sucesso.

Basta ser competente.

Existe um problema mais profundo a nível do plantel, da estrutura ou das equipas técnicas no global.

Sempre Fiél SLB

Hoje do meio campo para a frente não houve equipa.... Neres+Rafa+Dói Maria+Cabral=0⁴

crusader

ItsY2Inferno

Citação de: Di_Maria em 29 de Março de 2024, 21:17

O Sérgio Conceição deu 4 dias de férias aos jogadores dele