CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Holmesreis

Zig-ZÁguia

Citação de: kastro em 29 de Março de 2024, 18:42Alguma razão para o Benfica ter 2 defesas esquerdos no banco e o Tiago Gouveia estar de fora? Está lesionado?

São dois ou três defesas esquerdos? É difícil saber.

van33

O QI somado dos jogadores do Benfica não dava para ganhar uma partida de xadrez a um burro

ISO

Citação de: kastro em 29 de Março de 2024, 18:44Não sei se quero ver esta equipa jogar contra o Sporting

Os sapos também aquilo é só fogo de vista...

gizmo

fnunes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Março de 2024, 18:43Di Maria e Neres é comprar uma bola a cada um...

E o rafa não é igual? Vários lances que podíamos ter saído rápido e ele perde a bola com tentativas de drible ridículas

SLUG

BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA! BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!

Android1974

O Cabral não tem tijolos, mas às vezes parece um flipper.

Moikano

Sou só eu que acho que em posse a colocação dos nossos jogadores afunila o nosso jogo?

Essa é a razão, pela qual a maior parte das nossas jogadas de perigo acontece apenas em transiçao rápida.

Manuel_apt

Temos uma equipa manca do lado esquerdo. Todas as equipas nos fode com isso. Miséria

Menino de Ouro RS

O Essugo anda a comer o cu ao conduto?

Fds puta que pariu

RedIt

O que seria o penúltimo passe no ataque sai sempre mal. Porque será? Os jogadores ainda não se conhecem?