CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Tellmo

Citação de: MrFire em 29 de Março de 2024, 17:08
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 17:03
Citação de: MrFire em 29 de Março de 2024, 17:01Continua a não ser o meu 11!

Di Maria ou joga no meio, ou é melhor não ser titular

A minha única esperança è essa, jogar com neres e Rafa nas alas com Di Maria no meio.

Se eu acredito nisso ? Nop.

É como eu!

E em jogos mais equilibrados abdicar de Di Maria por Kokcu ou Aursness naquela posição

Exacto!

Di Maria na Juve jogava no apoio ao avançado porque já não tinha a velocidade dos outros tempos para andar nas alas.

CABRAL
RAFA  DIMARIA  NERES
       NEVES  TINO

Survivor

A titularidade dos argentinos é um absurdo.

Contra o chaves que é a pior equipa da liga, depois de fazerem sei lá quantas horas de viagem e jogos sobre jogos.

É um absurdo total.

Sea_Shepherd

Citação de: Fear Factory em 29 de Março de 2024, 17:13
Citação de: ajnogueira em 29 de Março de 2024, 17:12
Citação de: Fear Factory em 29 de Março de 2024, 17:00Dois laterais esquerdos no banco para meter o Tiago Gouveia na bancada. Que puta de génio.

Se calhar convém esperar para ver se não houve alguma lesão ou assim, não?
Tou-me bem a cagar para a tua opinião, obrigado.

Sebastião Bugalho por aqui?

ajnogueira

Citação de: Fear Factory em 29 de Março de 2024, 17:00Dois laterais esquerdos no banco para meter o Tiago Gouveia na bancada. Que puta de génio.

lol...
Não é opinião, é facto.
Se o Tiago Gouveia estiver lesionado a tua birrinha vai ser uma patetice.

Roronoa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2024, 17:19Os 4 da frente não defendem.

Ele se vai assim contra o Sporting...que medo

Com os lags é João Mário em vez do Neres e António pelo Tomás.

RGouveia.SLB

Com o Tiago lesionado e dado que é um jogo contra o Chaves, eu optava antes por meter o Rollheiser em vez do Di Maria.
Não há propriamente necessidade de meter a titular (e muito provavelmente a fazer o jogo inteiro) o argentino num jogo teoricamente mais acessível.

Roronoa

Citação de: ajnogueira em 29 de Março de 2024, 17:20

lol...
Não é opinião, é facto.
Se o Tiago Gouveia estiver lesionado a tua birrinha vai ser uma patetice.

Está lesionado mesmo, com uma entorse. Está no record

Espártaco

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 17:13
Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 16:41
Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 16:33QUE DIA PERFEITO.

ONTEM a AG CORREU PERFEITAMENTE - conseguimos eleger uma lista nova!!!

Hoje acordei, treinei, resolvi um problema de um cliente.

Tomei o pequeno almoço agora vou sair para um ABATANADO e depois Benfica.

Foda-se dias assim vale a pena, NADA me poderá estragar o dia hoje.
Resolveste um problema a um cliente num feriado????

Eu n trabalho para Portugal. Só vivo cá.

Nao preferias o contrário?

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2024, 17:16
Citação de: dsdsds44 em 29 de Março de 2024, 17:04O onze está bom.

Pelo menos já não está lá o João Mário.

Eu poupava os argentinos.
Está a ser poupado para o Sporte....depois da a titularidade ao Di Maria que acabou de fazer 180 minutos em 10 dias é uma viagem de avião.....este homem e um idiota.....
Com este, são 5 jogos em 15 dias. Foi o melhor em campo nos últimos três jogos que fez. É sentar...

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2024, 17:21Com o Tiago lesionado e dado que é um jogo contra o Chaves, eu optava antes por meter o Rollheiser em vez do Di Maria.
Não há propriamente necessidade de meter a titular (e muito provavelmente a fazer o jogo inteiro) o argentino num jogo teoricamente mais acessível.
A diferença para o Sporting fez-se nos jogos teoricamente mais acessíveis, Casa Pia e Farense em casa.

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2024, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2024, 17:21Com o Tiago lesionado e dado que é um jogo contra o Chaves, eu optava antes por meter o Rollheiser em vez do Di Maria.
A diferença para o Sporting fez-se nos jogos teoricamente mais acessíveis, Casa Pia e Farense em casa.

Isso deveu-se antes às borradas feitas pelo Rogério e com displicência dos jogadores à mistura, sobretudo no jogo com o Farense onde se falharam golos que não lembram ao diabo.

vitormopinto1987

nem para jogar contra a merda do chaves, se coloca um lateral esquerdo de raiz? Com dois laterais esquerdos NO BANCO?

Android1974

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 17:25nem para jogar contra a merda do chaves, se coloca um lateral esquerdo de raiz? Com dois laterais esquerdos NO BANCO?
Mas que fetiche o vosso, porra! Algum deles é melhor que o Aursnes na posição, neste momento? Têm de jogar ali porque é a posição deles? Pior, algum deles vai ser titular contra o Sporting? Que maneira mais bizarra de ver o futebol...