CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

MxPxFx

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:04Rui costa após 3 anos tem o clubr neste estado
mas ele precebe muito de futebol... dá-lhe tempo e vais ver! :D :D :D

dsdsds44

K9Pitbull

merlim

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Março de 2024, 20:01O Chaves tinha sacado um ponto se arriscasse mais um bocadinho

Faz confusão estas merdas de equipas ou de treinadores, que podiam fazer muito mais se resolvessem jogar à bola ao invés de apenas virem para a retranca. Viu-se que depois de estarem a perder podiam perfeitamente ter feito um jogo para ganhar, pelo menos a este BENFICA.

Isaaquinho

Incrível como de uma época para a outra acontece isto.
Ao menos na época passada ainda jogavam futebol. Este ano é miséria atrás de miséria.

odistraido

Psicologicamente estão arrasados e com falta de confiança.
A juntar a isso, a equipa não tem rotinas e conta com alguns brinca na areia.

ponta de lança

O guarda-redes do Tchabes está lixadíssimo por não ser o homem do jogo!!!

WTF?!

B.Verissimo

Citação de: MxPxFx em 29 de Março de 2024, 20:05
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:04Rui costa após 3 anos tem o clubr neste estado
mas ele precebe muito de futebol... dá-lhe tempo e vais ver! :D :D :D

Este percebe os meandros do tugao, o outro só queria vender hambúrgueres.  :estrelas:  :estrelas:

KATSO75

nuno666

Citação de: odistraido em 29 de Março de 2024, 20:02Kokçu faz uma falta sem necessidade quando faltavam poucos segundos para acabar o jogo. Enfim, tanta coisa má que não se pode chamar a isto de equipa.
Pois amigo e que o Benfica ta transformado eu sei que 20 milhoes e dinheiro, mas para mim nada paga a dignidade e nome do nosso clube vale muito mais que 20 milhoes...este gajo nunca mais jogava ou alguem tem duvidas que se fosse um jogador da formaçao da equipa B ou um jogador de 2 milhoes este M:..so joga pk custou 20 milhoes e ao que chegou o Benfica...este Benfica tem que melhorar tanta coisa voces nao sei se repararam ate os apanha bolas parece que estao a dormir...demoraram uma eternidade ate dar as bolas...vejam um jogo do real madrid e vejam a diferença dos apanha bolas deles para os nossos
  VIVA O BENFICA

jjlope00

Tosta Mistica

Citação de: eternoslb1904 em 29 de Março de 2024, 20:05Falhar 3/3 penaltis em casa, no mesmo jogo,deve ser um recorde qualquer

Ainda vão culpar o Bella Guttmann

ooficioso

Eu logo vi que ia ser mais do mesmo quando ainda antes do apito inicial o Hélder Conduto se sai com aquele "Vamos escutar aquele que se transformou numa espécie de hino do benfiquismo, o "Ser Benfiquista"'. O clube está a soro de cima a baixo: direção ausente, treinador perdido, equipa partida e balneário preso pelos tomates por um Di Maria de 36 anos que perde 20 bolas por jogo e pressiona com os olhos.

af10

Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:05NESTE DIA
SC CAMPOMAIORENSE 1 - 1 SL BENFICA
Sáb, 31 Março, 2001

Campeonato Nacional
Estádio Capitão César Correia, Campo Maior

SC Campomaiorense: Dragoslav Poleksić, Marco Almeida, Duka, Beke, Palacios, Cao, Torrão, Miguel Vaz, Laélson, Filipe Azevedo, Paulo Vida
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Carlos Bossio, Ricardo Esteves, Fernando Meira, Ronaldo Guiaro, Alejandro Escalona (Diogo Luís [49m]), Miguel (Serhiy Kandaurov [76m]), Chano, Maniche, Roger, Abdel Sabry (João Tomás [69m]), Pierre van Hooijdonk
Treinador: Toni
Golos: Pierre van Hooijdonk (85)

O nivel atual é este.

Não sei se esse cepo do Escalona não era titular, depois de 4 tentativas de laterais esquerdos esta época.
O Roger era um Kokçu que viajou no tempo. Jogadores iguais