CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

AM23

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 20:57Nem estou a dar muita atenção, entram a dormir
E mesmo assim acredito que estejas com mais atenção do que muitos dos nossos jogadores que estão dentro de campo...

arfm14

O António Silva ou eleva o nível ou corre o risco de ser outro Ferro.

Está muito fraquinho.

Nmslb

Uma equipa q sofre no 1 minuto num jogo desta importancia!! Bandalhos...

Redfield73

Citação de: axiomas em 06 de Abril de 2024, 20:57Riam Se do Sueco. No início da época o que se leu. É um jogador que de um charuto faz um lance de golo
Faz sempre a mesma merda rotação e siga e ninguem se antecipa fdx

Boddicker

vermelhoftw

Mas qual domínio caralho, este Rocha não percebe umc crlh de futebol...zero acções no último terço tirando o remate do rafa

SergioX

A vantagem de ter um touro daqueles na frente é que podem jogar no bombo quando pressionados. Nós a fazer o mesmo temos uns anões a tentar ganhar a bola.

Slbttotosalvio

Adepto10

Habituei-me a ser humilhado pelos suínos. Porém, agora ser enrrabado pelos lagartos tornou-se habitual.

Espero que hajam consequências nas próximas eleições, mas como somos um clube de mansos...

Eu fiz a minha parte, Noronha e Benítez.

A maioria é que manda

Nielsen

slbenfica_croft