CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2024, 17:10O campeonato está entregue, começar a preparar a próxima época começando por mandar o Roger apanhar sabonetes 

Por estar entregue, podemos ganhar este jogo uma vez que nada vai alterar, não é ?

Ganhar.

E não vai alterar nada caso o Sporting ganhe o jogo em atraso lol...

Se o Sporting calha de perder este jogo vão ser mais os jogos que perdem pontos que os que ganha.

Ficam todos borrados.

ruicouto10

Sabem quem não tem interesse nenhum neste jogo...

o banana do costume...

Kurt Cobain 10

De derbys em alvalade arbitrados pelo soares dias  de repente lembrou me  de dois nos últimos anos . este
e outro que o fdp não assinala 3 penaltys claros para o Benfica ( não sei exatamente a época que foi ).

Dandy

Haverá pilhas para repetir o nível exibicional de Terça-feira ... e, de preferência, sem sofrer golos? ...

BleedingHeart

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2024, 18:34Haverá pilhas para repetir o nível exibicional de Terça-feira ... e, de preferência, sem sofrer golos? ...

As Ferias sao o tempo para recarregar baterias ...

Ja Clbeb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2024, 17:52De derbys em alvalade arbitrados pelo soares dias  de repente lembrou me  de dois nos últimos anos . este
e outro que o fdp não assinala 3 penaltys claros para o Benfica ( não sei exatamente a época que foi ).

Artur SD, fds

E VAR Luís Godinho

Os gajos da arbitragem até gozam

É tudo a ajudar

Só faltam umas lesões durante o aquecimento

Android1974

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2024, 18:34Haverá pilhas para repetir o nível exibicional de Terça-feira ... e, de preferência, sem sofrer golos? ...
Fora de casa também é bem mais improvável.

Dandy

Citação de: Android1974 em 04 de Abril de 2024, 19:04

Temos mais vitórias (34) em Alvalade, contra o Sporting, do que o próprio SCP (33).

Especificamente, para o Campeonato Nacional.

Android1974

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2024, 19:10
Temos mais vitórias (34) em Alvalade, contra o Sporting, do que o próprio SCP (33).

Especificamente, para o Campeonato Nacional.
Pensei que estávamos a falar de nível exibicional.

20Nico Gaitan20

nao é por nada maa imo Benfica esta epoca tem jogado bem melhor fora do que em casa.

De forma geral.

SLBRulez

eaglerp

Se as hipóteses já eram poucas, com esta canalha em campo passaram a ser menos, muito menos mesmo

JeSuisÉder

Não esperava a exibição que fizemos contra os lagartos no último jogo, fiquei bastante surpreendido pela positiva, apesar da eliminação na TP, estou mais confiante para o jogo de sábado do que estava antes do jogo da Luz, acredito que se ganharmos em alvalade, ganhamos o resto dos jogos até final do campeonato, e que os lagartos perdem mais pontos, basta um empate se perderem em alvalade contra nós.

Android1974

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Abril de 2024, 20:04Não esperava a exibição que fizemos contra os lagartos no último jogo, fiquei bastante surpreendido pela positiva, apesar da eliminação na TP, estou mais confiante para o jogo de sábado do que estava antes do jogo da Luz, acredito que se ganharmos em alvalade, ganhamos o resto dos jogos até final do campeonato, e que os lagartos perdem mais pontos, basta um empate se perderem em alvalade contra nós.
Esperar que uma tal raridade se repita dois jogos seguidos parece-me otimismo a mais. Ainda por cima, o Amorim vai certamente mudar de estratégia. Mas, enfim, a esperança é a última a morrer.

van33

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2024, 12:31Nao sei porquê mas algo me diz que esta merda vai cair para nós.
Vou analisar umas coisas ainda durante a tarde, e mais logo já te devo poder afirmar a 100% o que é que vai acontecer sábado. Vamos com calma.
Estive a tarde praticamente toda a analisar o que devia ser analisado, analisei, fiz contas, reflecti, revi tudo várias vezes, apenas estava a aguardar os nomes da equipa de arbitragem.  Após reunidas todas as informações, venho por este meio comunicar que iremos vencer o jogo no wc, não será fácil na primeira parte, mas na segunda daremos total show, iremos ter 1 jogador expulso na defesa mas mesmo assim iremos vencer por 2 golos de diferença. De salientar que iremos levar com 4 bolas nos postes e os sapos vão falhar um penalty.

Smith será expulso.
Filho da puta do amorim vai ser assobiado
Banana será alvo de processos pela apaf
João Neves marca e não festeja
Varandas dará conferência de imprensa no dia seguinte por causa da arbitragem.
Vários jogadores dos sapos vão para as redes sociais protestar.

Eliseu colocará numa rede social foto dele aquando do golo do Jardel no 1-1.

Mas nem tudo são boas notícias.  Nesse dia ireis ficar privados da minha presença neste espaço para todo o sempre.

Não adianta enviar pm's a continuar a pedir para eu não abandonar este espaço. Prometi, cumprirei. Deslarguem-me