CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

jcastro

Marcar primeiro e ganhamos.
Quem for ao WC só peço que pensem que o jogo também se ganha de fora. Honrem o Benfica da maneira que podem: a cantar o jogo todo.

+1benfiquista

#781
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2024, 15:37Hoje definimos a nossa temporada.

Uma derrota deixa-nos no 2º lugar.
Um empate permite manter alguma esperança mas pouca.
Uma vitória relança o campeonato e acredito numa sequencia de 100% vitórias até final.

Se será suficiente não sei. Faltam 7 jogos e se vencermos os 7, fazemos 21 pts e terminamos com 88.

88 pts por norma dá para ser campeão.

Eu duvido mesmo muito que o Sporting ganhe os outros jogos todos se hoje perder, sobretudo quando já tremeram bastante na taça. Acho que nós também teríamos muitas dificuldades nos outros jogos mas o momentum mudaria totalmente.

RGouveia.SLB

Tudo muito simples. O empate deixa as coisas muito complicadas, derrota é pura e simplesmente o adeus.
Dito isto, urge entrar com tudo, repetir a capacidade de pressão alta e a postura afirmativa que tivemos no jogo anterior, e de preferência que haja mais sangue frio na hora de decidir.

Mozerovic


coveiro

Ganhar ganhar ganhar...empate será a morte do artista... se já com a nossa vitória temos que esperar q tropecem quanto mais com o empate


brsr

Vamos ver se repetimos intensidade e atitude do ultimo jogo.

N/ equipa teve muito mais desgaste fisico/emocional.

Entrar forte, levar o jogo em aberto para a 2ª parte e confiar no génio das individualidades.


enzo gaitan

Citação de: Mivafer em 06 de Abril de 2024, 15:09Onde ver o jogo em Paris?

Quem quiser SportTv para ver em casa (Inácio), pode enviar mensagem privada :)


farmacia franco

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2024, 15:11Vou agora arrancar para a Luz, um gajo é mesmo masoquista, trocar um dia de família por uma banda de música que merece pouco ou nada, mas pronto.. é pelo Benfica.

Então so acompanhas o Benfica quando joga bem.

Comentários de merda

Ja Clbeb


The_Riggs

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 16:01Golear esses fdps


se tivéssemos o Seferovic acreditava.

Um verdadeiro Zlatan Ibrahimovic ao pé do Cepstendt.



Redfield73

Citação de: +1benfiquista em 06 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2024, 15:37Hoje definimos a nossa temporada.

Uma derrota deixa-nos no 2º lugar.
Um empate permite manter alguma esperança mas pouca.
Uma vitória relança o campeonato e acredito numa sequencia de 100% vitórias até final.

Se será suficiente não sei. Faltam 7 jogos e se vencermos os 7, fazemos 21 pts e terminamos com 88.

88 pts por norma dá para ser campeão.

Eu duvido mesmo muito que o Sporting ganhe os outros jogos todos se hoje perder, sobretudo quando já tremeram bastante na taça. Acho que nós também teríamos muitas dificuldades nos outros jogos mas o momentum mudaria totalmente.
Se perderem hoje irás ver via aberta (arbitragem) até ao final, nem que seja por míseros 1 a 0 aos 105 minutos de penalti. A unica exceção será o jogo com o putedo, visto que estes NUNCA são prejudicados.

Querem verdes campeões para promover a centralização e uma saída em grande do Amorim.