CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Jelita

O Sporting não vai jogar como jogou na Luz, mas eu sei que o Roger não ia planear os 2 jogos da mesma maneira.

 :knuppel2:

Holmesreis


RGouveia.SLB

Tengstedt a titular é a melhor escolha se quisermos jogar futebol romântico sem balizas.

Desolador.

20Nico Gaitan20

Eu nao jogava com neres e di maria ao mesmo tempo de inicio.

Se o Benfica necessitar de alguem fresco para entrar...coloca o JM ou o Gouveia...lol

Medonho

Darkboy

Franco Israel, St. Juste, Coates, Inácio, Geny, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Pote, Gyökeres.

JeSuisÉder


JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:20Meio-campo completamente desequilibrado mais uma vez e desta feita a jogar fora.

O pior é o tronco de Casper no 11!

Que cepo meu deus!

O pior continua a ser uma equipa partida em que metade não corre para trás.

smpslb



IPASLB

Citação de: SamuelMC em 06 de Abril de 2024, 19:10ROSES ARE RED
VIOLETS ARE BLUE
GOLO DO BENFICA
MARCA MITROUGLOU
Troca isso para "Ganhou o Benfica, Marcou Kokçu, ou se foneticamente trocares os últimos Ós por Ús, Marcou Florentino(u), ou António(u) (António Silva), ou Leonardo(u), ou João Mário (u). ou Tiago(u) (Tiago Gouveia), ou Morato(u), Tiago Araújo(u), ou Álvaro(u) (Álvaro Carreras).

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 19:23Franco Israel, St. Juste, Coates, Inácio, Geny, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Pote, Gyökeres.

QUE ONZE DE MERDA

Kinkolas


Schumpeter1

Hoje não vou poder acompanhar o jogo porque vou estar a voar durante o jogo. A última vez que isto aconteceu foi em 2014 quando ganhamos no ladrao com 2 golos do Lima. Que a história se repita!

devilmen


20Nico Gaitan20

Quando o sporting apresenta um melhor 11 que o Benfica é assustador.