CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

nwpt

LegendsNeverDie

Eu tirava todos os amarelados.

Ma cagar se são jogadores importantes.

Este jogo ganha-se na raça, não na qualidade individual.

Temos que jogar 11-11. Se ficamos com 10 acabou o jogo.

cernache1

Citação de: Rammstein em 06 de Abril de 2024, 21:29Até pode ser que não ganhemos, mas o cheiro a cócó que emana daquele estádio já deve chegar ao Algarve...

Mais frustrante se torna ter no banco quem pouco percebe disto.

Jamal

Não entrar a dormir....

Agora repetir isto várias vezes e bem alto

Criativo

Mais um jogo consecutivo com estes cagões em que somos a equipa que está a pegar na batuta e a mandar no jogo. O sporting tenta aproveitar o espaço que damos, mas não têm tido muito sucesso em contrariar a nossa estrutura defensiva. Florentino e Bah melhoraram bastante o onze. Então o polvo com os jogos que anda a fazer dificilmente voltam a brincar com a cara dele no próximo ano, até no capítulo do passe está muito seguro. Claramente, falta um ponta de lança de classe. Vamos Benfica!

Android1974

Citação de: SLB Stars em 06 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: Android1974 em 06 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: Archie Bunker em 06 de Abril de 2024, 21:222m para validar isto?
Tá tudo louco?
E ninguém percebeu o porquê
Provavelmente se havia fora-de-jogo posicional do Otamendi e se interfere no lance.
Eles bem queriam invalidar o lance mas depois de anularem aquele golo ao Di Maria(fora-de-jogo de posição do Tengsted) dava muita bandeira.
Por muito que custe, e eu sou um maximalista da interferência, acho que foi bem anulado (já o penalti claríssimo do Coates na Luz...).

Slbttotosalvio

axiomas

Citação de: duarte_1976 em 06 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: duarte_1976 em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:21Golo dos sapos em offside posicional nem vêem. Aqui é meia hora para validar um golo limpo

Por acaso acho que o Otamendi está a colocar em jogo, mas sem certezas.

Mas foi a VAR, sequer?

Isso claro que não foi, começar o jogo o mais rapidamente possível, mas sinceramente acho que o Ota estava a colocar em jogo, mas foi à pele, não demorou tanto tempo a validar como o nosso
Foi ao VAR evidentemente. E deu as linhas.

GTtdi_SLB

Citação de: merlim em 06 de Abril de 2024, 21:30Azar do crl com os gajos do BENFICA que estão nas tvs. Devem precisar do cheque para comer. Posto isto, oh Ricardo rocha, vai pró caralho.
o rocha a concordar com o cabeça de merda do vidigal no cartão amarelo ao bah...o rapaz toca a bola e todas acenam com a cabeça a dizer que era cartão. filhos da puta todos

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 21:30O soares dias vai meter um nosso na rua à mínima oportunidade

Tomás Araújo devia ir lá para dentro já. Até porque é o central mais rápido.

dsdsds44

Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: duarte_1976 em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:21Golo dos sapos em offside posicional nem vêem. Aqui é meia hora para validar um golo limpo

Por acaso acho que o Otamendi está a colocar em jogo, mas sem certezas.

Mas foi a VAR, sequer?
Acho que foi.

Não apareceu uma repetição que estava 18 cm em jogo?

Mas nem percebi tal a rapidez que mostraram...

Aleksandre Ukrit

A ver na Sport TV e tou prestes a partir o iPad!!! Já não consigo! Que nervos!!

Gostava de mais repetições do Coates! E já agora se fosse no estádio na Luz uma cadeira atirada a um jogador era comentários pra interditar!! Vão todos mamar na P£@& do Bah!!

Vamos calar estes gajos pff!!!

EagleVision

Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2024, 21:30Não entrar a dormir....

Agora repetir isto várias vezes e bem alto

Basta rebobinares até ao último jogo.