CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

chacalbenfica

Citação de: chacalbenfica em 14 de Abril de 2024, 10:42Partilho 2 red pass juntos através da aplicação, Emirates piso 3 superior sector 5.

Interessados mandem pm.
Partilhado os 2 redpass.


Lebohang Mokoena

Segundo o Record vai ser isto: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Morato e Carreras; Florentino e João Mario; Rollheiser, Neres e Tiago Gouveia; Marcos Leonardo.

Vale o que vale.

Rei


jjlope00



Chelas

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Abril de 2024, 12:08Segundo o Record vai ser isto: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Morato e Carreras; Florentino e João Mario; Rollheiser, Neres e Tiago Gouveia; Marcos Leonardo.

Vale o que vale.

Oxalá seja esse


Riverwalk


zelton

Tomás Araújo
João Mário
Kökçü
Marcos Leonardo

Acho que estes 4 vão hoje a jogo.

Dúvidas em Morato, Carrera e Tiago Gouveia.

Bailey

Depois do resultado do Porto eu fazia o mesmo, rodava a equipa toda. O título é somente uma hipótese matemática quem percebe de futebol sabe que isto já acabou

Jamal


PedroMartins

Citação de: Bailey em 14 de Abril de 2024, 12:29Depois do resultado do Porto eu fazia o mesmo, rodava a equipa toda. O título é somente uma hipótese matemática quem percebe de futebol sabe que isto já acabou

Até parece que nós muito recentemente não tinhamos 7 pontos de avançado e não fomos campeões.

Bailey

Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: Bailey em 14 de Abril de 2024, 12:29Depois do resultado do Porto eu fazia o mesmo, rodava a equipa toda. O título é somente uma hipótese matemática quem percebe de futebol sabe que isto já acabou

Até parece que nós muito recentemente não tinhamos 7 pontos de avançado e não fomos campeões.

A 6 jornadas do fim?

pablo-aimar

Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: Bailey em 14 de Abril de 2024, 12:29Depois do resultado do Porto eu fazia o mesmo, rodava a equipa toda. O título é somente uma hipótese matemática quem percebe de futebol sabe que isto já acabou

Até parece que nós muito recentemente não tinhamos 7 pontos de avançado e não fomos campeões.

Em finais de Abril? Sonha que é bom