CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2024, 20:05Entrega declarada do campeonato de mão beijada aos sapos, é oficial. Por outro lado vejo com alguma apreensão esta "tentativa" de meter as fichas todas na boia de salvação da época...perdão, da europa league. Parafraseando o boiceição: desnorteados.
Mas achas que só agora é que o destreinador está desnorteado? Foi a época inteira nisto

ajnogueira

Citação de: malhadinhas em 14 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: Fenómeno em 14 de Abril de 2024, 20:01Agora com tudo perdido no campeonato, mexe na equipa.

Fds, surreal esta merda.

A ganhar por 2/3 a 0 não mexia, agora tass bem!

Não percebo a surpresa.

Sim, ele mexe mesmo porque já está o campeonato perdido.

Se o campeonato não estivesse perdido ele provavelmente ia com os 11 melhores.

Acho que o que fode o juízo ao pessoal é que a equipa esteve em quebra física e subsequentemente mental em fevereiro e março e isso foi provavelmente por falta de rotação...

Então e o que isso tem a ver com esta revolta que se vê hoje?

Que reacção mais desfasada no tempo.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: Rui PT em 14 de Abril de 2024, 19:51Um onze quase lógico, tirando 1 a menos: JM.

Nao se entende a implicância que o idiota tem com Rollheiser.


Não tem lógica nenhuma, não vamos disputar um jogo da Taça da Liga, mas sim uma jornada da Liga que ainda estamos a disputar.
Até na baliza mexeu....um idiota !

Mas estamos a disputar o quê ?

Faltam 4 jornadas, o Benfica tem mais 8 pontos que o Porto e menos um jogo e Porto ainda vai jogar com Sporting, Braga e ainda ir ao Casa Pia onde por exemplo o ano passado não ganhou. A única idiotice aqui é não ter mudado os 11.
Ia jurar que após este jogo ainda faltam 5 jogos....e que o Sporting tem que ir ao Dragão, Fama, Estoril e receber o Guimarães....mas está ganho....é assim mesmo.
No ano passado bastou perdermos em Chaves e a seguir no Dragão.....mas os lagartos estão fortíssimos.

DastanPT

Não vejo quem poderia jogar no lugar do Neves

Mas no lugar do Neres tinha de jogar o Benjamin

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2024, 20:05Entrega declarada do campeonato de mão beijada aos sapos, é oficial. Por outro lado vejo com alguma apreensão esta "tentativa" de meter as fichas todas na boia de salvação da época...perdão, da europa league. Parafraseando o boiceição: desnorteados.
desnorteados ? Eu diria que foi a primeira decisão sensata desde há muito, muito tempo.

butch vig

#500
Neves, Bah e Neres saiem antes dos 60min.

Se o jogo tiver resolvido ao intervalo, saem ao intervalo

SkiL

Agora quero ver se o kokçu corre..
Hoje se não correr, já que estará mais à frente, depois que se venha queixar...

miniMilk

Roger e gajo para por neres no meio e kokcu na direita

E disto que estamos a falar

De um burro do crl

MrFire

Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:07Não vejo quem poderia jogar no lugar do Neves

Mas no lugar do Neres tinha de jogar o Benjamin

Talvez o Kokcu e o Rolweiser a 10.

Detesto escrever o nome do Rolweiser, nem sei se está bem 😂

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: Rui PT em 14 de Abril de 2024, 19:51Um onze quase lógico, tirando 1 a menos: JM.

Nao se entende a implicância que o idiota tem com Rollheiser.


Não tem lógica nenhuma, não vamos disputar um jogo da Taça da Liga, mas sim uma jornada da Liga que ainda estamos a disputar.
Até na baliza mexeu....um idiota !

Mas estamos a disputar o quê ?

Faltam 4 jornadas, o Benfica tem mais 8 pontos que o Porto e menos um jogo e Porto ainda vai jogar com Sporting, Braga e ainda ir ao Casa Pia onde por exemplo o ano passado não ganhou. A única idiotice aqui é não ter mudado os 11.
Ia jurar que após este jogo ainda faltam 5 jogos....e que o Sporting tem que ir ao Dragão, Fama, Estoril e receber o Guimarães....mas está ganho....é assim mesmo.
No ano passado bastou perdermos em Chaves e a seguir no Dragão.....mas os lagartos estão fortíssimos.

Ah, tu ainda achas que o Sporting, que perdeu 10 pontos em 28 jogos, vai perder 8 pontos em 5.
Ok, se eu sabia que era para os alucinados.com nem tinha respondido.

Silveralho

Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.

JAAP

Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.

Isso é que eu me fartava de rir...

Andreg86

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2024, 20:05Entrega declarada do campeonato de mão beijada aos sapos, é oficial. Por outro lado vejo com alguma apreensão esta "tentativa" de meter as fichas todas na boia de salvação da época...perdão, da europa league. Parafraseando o boiceição: desnorteados.
desnorteados ? Eu diria que foi a primeira decisão sensata desde há muito, muito tempo.

Basta ver os 11 das equipas que jogaram as competições europeias esta semana. Para perceber isso.

Secalhar já devia era ter feito isto mais vezes porque vamos lá ser sinceros o tugao dá perfeitamente para isso

arodrigues84

Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.

É o mais certo.

DastanPT

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:07Não vejo quem poderia jogar no lugar do Neves

Mas no lugar do Neres tinha de jogar o Benjamin

Talvez o Kokcu e o Rolweiser a 10.

Detesto escrever o nome do Rolweiser, nem sei se está bem 😂
Se fosse alemão, estaria bem escrito :D

Por isso é que digo Benjamin

So se metesse o Marcos atras do Cabral e assim ja ia o Kokçu para o lugar do Neves e o Benjamin para o lugar do Neres