CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

ruicouto10

Ontem elementos da equipa adversária mais uma vez desrespeitaram o clube e a TV do clube...

a estrutura do Benfica, uma vez mais fica calada!

a NÃO defesa constante do clube por parte de quem o preside, mostra claramente o que esta gente quer do Benfica... que seja um escudo para as suas falcatruas e uma fonte de receita inesgotável...

Lellominsk

Citação de: Phanatik em 15 de Abril de 2024, 10:03Pelo menos deu para ver que seguramente temos equipa sem o Rafa e Di. Siga.

E o corta relva do Ota!

DBdennisDB

Citação de: Red_Wings em 14 de Abril de 2024, 22:38Que maturidade do Gouveia na flash!

Até arrepia a lucidez deste miúdo!

Esta fornada do Seixal deu óptimos jogadores mas, claramente, miúdos 5 estrelas e com muita cabecinha.

Confesso que isso é das poucas coisas actuais no Benfica que me dá um orgulho enorme!
Mais do que formar atletas, há primeiramente que formar HOMENS/MULHERES

DBdennisDB


Obi-Juan Kenobi

Confessando-me, logo à partida, "enviesado" - porque estou, de facto, saturado com a qualidade de jogo apresentada, com a aposta sempre nos mesmos jogadores (quer joguem bem, quer joguem mal), com a incapacidade de experimentar coisas novas (excepção feita ao AV, a quem simplesmente não é dada oportunidade de consolidação no 11) -, diria que ontem foi das exibições mais agradáveis que vi do Benfica esta época.

Vi os jogadores jogarem com alegria, com vontade, com capacidade de pressão. Mas acima de tudo foi-me dada a oportunidade de ver muitos jogadores que podiam ter sido importantes durante a época e que foram estupidamente desaproveitados por um treinador que andou uma época inteira perdido, agarrado a dogmas e que nunca mostrou capacidade para se adaptar aos desafios que se lhe apresentaram.

Eu gostava muito que alguém me explicasse - mas como se eu tivesse 4 anos, a ver se percebo mesmo - porque carga de água o Kokcu não foi mais vezes utilizado no lugar do Rafa (quando o Rafa passou 2/3 da época em claro subrendimento e o turco manifestamente não se adaptou ao duplo pivot do MC), o Carreras não foi mais vezes utilizado na lateral (permitindo subir no terreno o jogador mais influente para o sistema de jogo do treinador e ao mesmo tempo garantindo chegada à linha quando o Benfica se viu num colete de forças por praticamente toda a época, sem largura ou profundidade) ou o Rollheiser (por quem pagámos extra para vir em Janeiro, em detrimento de um tão necessitado LD) praticamente não teve minutos.

E isto já para não falar da parca utilização do Tiago, a patética rábula do Florentino e a insistência incompreensível em Di Maria, 90' sobre 90', 2x por semana.

Uma incrível oportunidade perdida que ninguém consegue explicar.

O Património


MrCobb

Citação de: ruicouto10 em 15 de Abril de 2024, 11:56Ontem elementos da equipa adversária mais uma vez desrespeitaram o clube e a TV do clube...

a estrutura do Benfica, uma vez mais fica calada!

a NÃO defesa constante do clube por parte de quem o preside, mostra claramente o que esta gente quer do Benfica... que seja um escudo para as suas falcatruas e uma fonte de receita inesgotável...
O pior é que essa passividade e não defesa do Benfica alastra-se a quase tudo e torna-se um lugar comum gozar com o Benfica. Somos um Clube a deriva, qual Galeão abandonado, só não afundamos por ser grande demais.


ana_lopes2009

Kewin: «Houve interferência da arbitragem»
FUTEBOL
NACIONAL
KEWIN: «HOUVE INTERFERÊNCIA DA ARBITRAGEM»
Kewin: «Houve interferência da arbitragem»

ana_lopes2009

Rui Borges: « Moreirense foi prejudicado por erros evidentes»



Redfield73

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
Eu até acho que podem perder ou empatar com famalicao vi a comedia com os porcos e famalicao ate podia tar a ganhar 3-1 na primeira parte mas nao acredito que os porcos num jogo que nao serve nada para eles nos ajudem...eles nos odeiam amigo vao facilitar a vida aos amiguinhos deles logo ai o sporting volta a disparar para 4 pontos outra vez
Primeiro jogo pós eleicoes nao me parece que queiram oferecer pontos aos sapos.