CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

ASMor

Vamos mamar o empate a 10 minutos do fim e correr atrás do prejuízo nesses mesmos 10 minutos

SLBRulez

fjr

Citação de: Granizo em 22 de Abril de 2024, 21:38PQP.... mas alguém percebe estas trocas...

Com jeito está a seguir aquela tanga do cansaço medido pela tecnologia. O JM vai fazer sempre 90 minutos porque mal corre.

axiomas

Vamos acabar a época sem ver um 433 com Tino Neves e Kokçu pqp

ZICKLER

Penkoo

Se há momento para o João Mário jogar e o Di fazer os 90 minutos é agora. Que isto já não conta para quase nada.

benficaslb1

MMeira

odistraido

axiomas

Citação de: ThyHard em 22 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: ThyHard em 22 de Abril de 2024, 21:37Filho da puta nojento

JM e Di Maria ficam, que é para ver se fodem isto
que importa? Já não muda a classificação. Quanto mais cedo pingar a certeza da indemnização melhor para ele.

O que importa é que eu ainda gosto de ver quem goste/saiba jogar à bola
Vê outros jogos. Ninguém no seu perfeito juízo vê o Benfica pelo que se joga. Diga um. Diga um. Neste momento Vejo o Benfica por auto obrigação moral a que me sujeito enquanto Benfiquista.

komytis

Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2024, 21:34
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.
Diz-me 3 craques no plantel do Benfica...

Neres, Kokcu, Di Maria, Aursnes, Trubin, Neves, Florentino, António Silva, Rollheiser.

Assim por alto.

Todos craques.
Bons jogadores sim, potencial craque neves, espero que sim craque rolheiser, ex craque di maria, neres nao consigo ser objectivo, curto muito dele!

Granizo

Do Maria já está todo roto.
Já perde a bola sozinho.

Dmitry91

Isto já é maldade.

O Di Maria não pode mais e mesmo assim, não o tira.

NN_1984

Mais do mesmo, este alemão é mesmo um atrasado mental 🤮