CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

B.Verissimo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

sergio19azb

Citação de: Redflyeagle em 22 de Abril de 2024, 22:16Há muito que não ouvia o "salir a ganar "... grande Camacho.
Cabelo de menina mas voz de manolo com pêlo no peito.

vitormopinto1987

Citação de: Redflyeagle em 22 de Abril de 2024, 22:16Há muito que não ouvia o "salir a ganar "... grande Camacho.
"vamos a traballar, traballar..."

Pedro Nunes 28

Aquilo na Luz para a semana pode correr muito mal ao Schmidt....e ao Rui....

nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2024, 22:08
Citação de: Valafrido Estrabão em 22 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.

AMigo se formos campeoes te ofereço os meus OCULUS META QUEST 2 para tu continuares na realidade VR abraço amigo pk aqui no mundo real os lagartos ate ja fizeram a festa ontem num hotel depois do jogo...

lPhoenix

Não existe um "muchas ganas" que não me lembre do Camacho.

Boxtobox

Dmitry91

Citação de: B.Verissimo em 22 de Abril de 2024, 22:16Fodam o nariz ao alemão, e aproveitem na saída apanhem o banana  :-X

Esta direção de merda, nem um peido deu depois da eliminação da Liga Europa. Fomentam estas merdas.

sergio19azb

Redfield73

Citação de: arodrigues84 em 22 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: nuno666 em 22 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: MLM em 22 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: EagleVision em 22 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Não esquecer que vamos receber o Braga na próxima jornada.
Quase que valia a pena perder para passarem para a frente dos corruptos.
Quase!
ai amigo so tu para andares a sonhar... para ja isso seria um campeonato caido do ceu sem merito nenhum eu nem vou criar espetativas dessas loucas amigo... infelizmente isto ta mais que entregue para a semana a mais so falta mais 4 jogos destes de dormir ... parabens a quem ainda vai gastar dinheiro a Luz com o Braga num jogo que nao serve para nada...VIVA O BENFICA E VOLTO A REPETIR RC podes te juntar ao teu amigo Varandas no marques eles te vao receber de braços abertos

Mérito é ter mais 4 pontos dados pelo VAR.

Tá serto...
Ja me esquecia dessa...uma distancia de 7 que na realidade devia ser 3!

reddevill2010

Agora que está tudo perdido é que jogam à bola . Chama- se Sabotagem. RUAAAAAAAAAAAAAA TREINADOR E DIREÇÃO.

arodrigues84

Citação de: _Xebola_ em 22 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: arodrigues84 em 22 de Abril de 2024, 22:13O Arthur se tivesse tido jogos seguidos, quando digo seguidos digo uns 10 e não 3 ou 4, tinha marcado muitos golos e de certeza tínhamos tido muito melhores resultados mas pronto é o que é.

PS: Ah e ter um lateral esquerdo dá jeito.

Quando fez jogos seguidos, ia com 4 golos marcados seguidos, depois a versão rasca do rachão cagou-lhe na testa!

Basicamente.

E mesmo entrando no fim do jogo em Guimarães que não foi titular de forma vergonhosa ainda nos deu um ponto.

Revi

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: ZéTonto em 22 de Abril de 2024, 22:09
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:06O que seria deste Benfica sem:
- Rafa
- João Mário
- Di Maria
????????????
O que seria deste Benfica se tivesse um treinador que pusesse esses jogadores a jogar nas posições certas, e com o descanso adequado?

Essa é que seria a questão.

Eu gostava de pereber se a culpa é só do treinador (e muito longe de mim o defender).
Qual a razão de jogarem sempre...
Qual a razão das substituições aos 87... e quandos as havia...
Qual a razão das vacas santas joagrem sempre e os 90 minutos...
E continuava a fazer questões por aí adiante...
Qual a razão

Quem comanda e lidera é  ele, esta época o roger teve toda a responsabilidade.  O que estes 2 últimos jogos do campeonato mostram, é que ele tinha as soluções.

Foram muitas rábulas durante a época,  e todas elas com o dedo dele.