CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Blitzer

Samuel
Spencer
Araujo
Morato
Carreras
Kokcu
Mario
Rollheiser
Neres
Gouveia
Leonardo

NicoGaitan10

Equipa sem estofo mental

Estou à espera que agora que acabou a época comecem finalmente a jogar um futebol de qualidade só para enganar os tolos que acreditam que vamos ser campeões na próxima época com o mesmo plantel e treinador.

ricardoslb1988

Citação de: Quelasse em 21 de Abril de 2024, 11:51
Citação de: luckyluke em 21 de Abril de 2024, 02:49
Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: luckyluke em 21 de Abril de 2024, 01:13Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:
O Pringle tinha tanto ou mais golos que eles todos juntos.

Como assim?

N entendi essas contas
Jotrkfo
Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: luckyluke em 21 de Abril de 2024, 01:13Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:
O Pringle tinha tanto ou mais golos que eles todos juntos.

Como assim?

N entendi essas contas
Caro Jotenko, o contestadissimo Pringle tinhas mais golos que qualquer destes avançados do Benfica! Sinais da qualidade que temos na na frente...

Menos... o Pringle em 3 épocas marcou 8 golos. O Artur tem 10 esta época (Casper 3, Marcos 8 desde janeiro)
O Pringle fez três épocas? 😂😂 Nossa Senhora como foi possível..

Carlos88

So vejo se alinharem os nossos rapazes. Quero sangue novo aqui caralho!! Farto de ver os velhotes em campo!

PedroMartins

Para mim os jogadores que eu levava no onze seria.

Samuel
Carreras
Otamendi
Morato
Gouveia
Neres
Rollheiser
Cabral

O resto é me indiferente

ana_lopes2009

MLM

Gostava de jogar com Carreras e Rafa a esquerda, Di Maria atrás do Cabral e Tiago Gouveia a direita.
O resto mantinha.

slbfuckfcp

GAnhar.... ao menos não tornem doloroso o meu dia de aniversário !

Sancho

Samuel - Spencer, Tomás, Morato, Carreras - Tino, Neves - Rollheiser, Prestianni, Gouveia - Arthur

Força grande Benffffiicaaaaaa

daviddgc

J_PN

daviddgc

Assegurar o segundo lugar o quanto antes e desligar a tomada.
Farto desta merda.