CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

merlim

O António também já era tempo de se deixar de fazer cortes de merda. Começa com um delebo golo dos algarvios. Está a piorar a cada jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Glorioso em 22 de Abril de 2024, 20:48O Pedro Henriques malha no Rogério que nem é bom 😁😁

É dos nossos, para além de ser dos melhores comentadores não há paninhos quentes da parte dele, nem pseudo teorias científicas à la Lobo

PedroMartins

Bom trabalho agora do J.Mário.

Tiago Gouveia, está desaparecido

MLM

Citação de: RicNasSLB em 22 de Abril de 2024, 20:46Tenho pena do Tengstedt. Se tivesse custado 20M em vez de "cepo" era "mal aproveitado" e em vez de "tem tijolos em vez de pés" seria mais "o treinador matou a sua confiança".
Remates a baliza tem?
Nao precisa de custar 1 mio ou 20 mios.

PudimDanone

Convinha ver estes jogadores com treino, uma equipa de futebol que teve praticamente férias todos os meses é obra

lPhoenix

Estava tudo caladinho não era?..

Não brinquem com o Benfica.

Lux Rubra

Entristece-me acreditar que um clube como o looserismo do Sporting mais rapidamente em estofo para ser campeão no Dragão do que nós, mesmo quando tivemos oportunidade com a super equipa de 2009/2010...

Dmitry91

Todas as equipas defendem com dois gajos no segundo poste, mas nós somos especiais.

emulate

Antonio1904

Roger pró caralho

Rui Costa pró caralho

Música para os meus ouvidos

Só tenho pena do nosso Benfica que não tem culpa disto...

PedroMartins

Citação de: merlim em 22 de Abril de 2024, 20:49O António também já era tempo de se deixar de fazer cortes de merda. Começa com um delebo golo dos algarvios. Está a piorar a cada jogo.

Esse juntamente com o Bah fez 4 ou 5 jogos bons e o resto tudo abaixo de mediocre.

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 20:49
Citação de: Tiago Glorioso em 22 de Abril de 2024, 20:48O Pedro Henriques malha no Rogério que nem é bom 😁😁

É dos nossos, para além de ser dos melhores comentadores não há paninhos quentes da parte dele, nem pseudo teorias científicas à la Lobo

Falta é fazer o mesmo nos jogos do Porto e Sporting.

Mas é o que é, trabalha na SPORTTV e tem de ganhar o dele.