CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Pablito13

Este tópico hoje está a andar demasiado rápido. Não se importam de abrandar um pouco para eu conseguir seguir isto?

PedroMartins

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 20:29Di maria já rebentou...aos 11 minutos...gestão top level

11 min ? + 120 do jogo passado + 90 do anterior + o caralho = já está arrebentado aos meses

_slb1904_

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: PudimDanone em 22 de Abril de 2024, 20:26Só se ouve apoio ao Farense, tão a fazer protesto ou isso é pedir demasiado?

Sao os nossos grupos que são uma merda msm

Devem estar de protesto porque eles não dizem uma única palavra e nem trouxeram acessórios..

alves6

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 20:21Estádio cheio, mesmo depois de já não estarmos a lutar pelo que seja.

O que poderiamos ser...

E 90% estão se a borrifar para o Benfica.

Foram pela diversão. Como ir a um festival de música...
São os maravilhosos pipoqueiros que nasceram na era do Vieiristão.
Claro. E a maioria não tem exigência nenhuma e vai porque o Benfica joga perto de casa. Enfim, estamos com adeptos sem qualquer massa crítica!

kingvata

Dmitry91

_slb1904_

Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 20:31Não sei se mantemos o segundo lugar...

Com menos um jogo temos 8 pontos de avanço, e o mínimo que se pede

PedroMartins

Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 20:30Este tópico hoje está a andar demasiado rápido. Não se importam de abrandar um pouco para eu conseguir seguir isto?

KarelSTR

RGouveia.SLB

O Di Maria faz literalmente o que quer. Mandar no treinador tem destas coisas

poiudivino

É só a mim que os comentários da sporco tv estao ligeiramente adiantados em relação ao ambiente?

Ja no jogo em Marselha a SIC estava os ambientes primeiro que a imagem

axiomas

Bons 15 minutos neste primeiro jogo de preparação de época no clima ameno Algarvio.

Alguém sabe se vamos trocar para o equipamento alternativo ao intervalo? Há penaltis no final?