CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

slb2005

Esta vitória é um atestado de incompetência ao treinador.

schmusli

Citação de: rcoelho em 27 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2024, 20:03Temos os adeptos mais burros do planeta.

Todos contentes como se fossemos campeões.

Já nem dói.

Apoiar esta merda. Estes palhaços.

Tem piada o teu Nick....

🫣🫣🫣

Que tem?

Anónimo_

Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2024, 20:03Temos os adeptos mais burros do planeta.

Todos contentes como se fossemos campeões.

Já nem dói.

Apoiar esta merda. Estes palhaços.

Boa parte dos adeptos vão para lá como se fossem para uma discoteca.

E aparentemente devem estar certos. Basta ver a música nas alturas e o ambiente horrível do estádio. Isto beneficia o aparecimento de fantoches e pipoqueiros no estádio.

GTtdi_SLB

urge minimizar os danos no clube: despachar arthur e tengsted. Para ontem. Ainda vêm para aí falar do capacidade de pressão (lol, o tal futebol invisível) e a famosa "sequência de jogos" que o cabral precisa para encarrilar. Acho que está tudo à vista, basta separar o trigo do joio. 30 milhões em merda.

farmacia franco

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Abril de 2024, 20:06Mais uma noite de circo no reino encantado do Bieiristão.

Pipoqueiros felizes!!!

Viva o B2003! :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Ma's era para perdermos e ficarmos tristes, somos mais benfiquistas se sair daqui chateado, a equipa correu sem jogar bem ganhou.
Era melhor entregar o titulo ao sporting ja hoje.

Jelita

Vamos rezar para que o Roger ganhe 20 pontos de QI para a próxima época. Esta equipa tem um potencial elevado, com alguns reforços ainda mais.

E digo isto porque não me acredito que o Rui o despeça.

Rei


kastro

Este Marcos Leonardo tem algumas coisas que fazem lembrar o Romário

Carlos Amorim

Citação de: merlim em 27 de Abril de 2024, 20:08Fantástico. Garantimos o 2 lugar. Venha a festa. Foguetes sff.
[/quote
É assim o vieirismo.
Eu sempre ouvi que o Benfica tem de ganhar e o segundo era o primeiro dos últimos.
Parece que isso mudou e é normal um segundo lugar.
A culpa é destes pipoqueiros. Mas eles até ficam contentes porque vão festejar com os sportinguistas para o Marquês.

MLM

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 20:02Sei que não vai mudar nada mas só por deixar os lagartos com um nervoso miudinho antes do jogo de amanhã já vale qq coisa
Mas qual nervoso?

Ate podem perder amanha e perder com o Estoril e ainda são primeiros.
Muitos ses...

Sea_Shepherd

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Abril de 2024, 20:01Meter dois gajos aos 96min fds

Que falta de respeito. Boa gestão de balneário.

Top respect, top management, top balneary.

fmatos

Citação de: kastro em 27 de Abril de 2024, 20:10Este Marcos Leonardo tem algumas coisas que fazem lembrar o Romário

Também vai ser jogador-presidente

rcoelho

Citação de: schmusli em 27 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: rcoelho em 27 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2024, 20:03Temos os adeptos mais burros do planeta.

Todos contentes como se fossemos campeões.

Já nem dói.

Apoiar esta merda. Estes palhaços.

Tem piada o teu Nick....

🫣🫣🫣

Que tem?

Quando penso nos problemas do Benfica está época é um dos 5 nomes que me vem á cabeça.

Goldberg

Citação de: Jelita em 27 de Abril de 2024, 20:09Vamos rezar para que o Roger ganhe 20 pontos de QI para a próxima época. Esta equipa tem um potencial elevado, com alguns reforços ainda mais.

E digo isto porque não me acredito que o Rui o despeça.
acho que está mais para sair mas como não é certo vale mesmo mais estar preocupado com os jogos e já que é para pedir algo pedir carreras e marcos leonardo titular.
Acho que faz mais sentido como adeptos pedir isto ao dia de hoje do que andar com protestos.
Preferia tarjas a dizer isso sinceramente  :rir:

" se queres ficar mete o marcos leonardo e o carreras" era melhor serviço.
Estou a ironizar mas secalhar era mais util.