CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Slbttotosalvio

Benfica está morto e enterrado

Adoro o leonardo, este homem vai fazer com que o cota do bigode volte ao activo. É um Jonas.

pau no cu do encosta e do roger

diabo maiato

Boa 2ª parte, pena contar para pouco, embora o 2º lugar garantido é bem melhor que ainda estar a lutar pelo mesmo, no entanto deviamos estar a lutar pelo título. Sei que matemáticamente é possível mas não me acho Bruno de Carvalho!!! Marcos Leonardo, Kokçu, Carreras, Rollheiser e Tiago Gouveia deveriam jogar nos 3 jogos que faltam (mesmo que já não contem para nada...)



matadu

Citação de: kastro em 27 de Abril de 2024, 20:10Este Marcos Leonardo tem algumas coisas que fazem lembrar o Romário

 :rir:

Vocês não têm chill nenhuma

drullo

O momento do jogo são as duas subs aos 96 minutos, não só mata o jogo ofensivo do adversário mas ao mesmo tempo dá minutos ao Rollheiser e ao Gouveia.

Davidoff´

O Marcos Eduardo e o Kokcu evitaram uma vergonha anunciada.

São as melhores substituicoes da época do RS.  As duas melhores durante toda a época

Criminoso o treinador continuar com Rafa / João Mario no 11 titular. Chega a ser constrangedor.

Chega de Aursnes nas laterais o melhor medio da equipa a cobrir erros da direção e do treinador.

Valeu pela alegria do Marcos E nos golos. O unico ponta de lança que teve menos oportunidade. 
Não vou condenar os outros porque o Rafa seca tudo a sua volta.




Jotenko

Citação de: desembargador 1 em 27 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 19:55
Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.

Não entendes festejar um golo do Benfica?

Eu falava obviamente da exuberância nos mesmos.
este é o polícia dos festejos... deve estar agora a ver quem é que festejou em demasia ...é com cada personagem por aqui  :estrelas:  ;D

Deixa-te lá dessa merda pfv. Estás sempre a provocar este e aquele com essa postura condescendente. Coisas que como é óbvio não dirias ao vivo a nenhum user.


Goldberg

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2024, 20:11Boa 2ª parte, pena contar para pouco, embora o 2º lugar garantido é bem melhor que ainda estar a lutar pelo mesmo, no entanto deviamos estar a lutar pelo título. Sei que matemáticamente é possível mas não me acho Bruno de Carvalho!!! Marcos Leonardo, Kokçu, Carreras, Rollheiser e Tiago Gouveia deveriam jogar nos 3 jogos que faltam (mesmo que já não contem para nada...)
os jornais ja andam a verder o Kokçu e há tempos falou se que marcos leonardo podia sair no verão que foi so mesmo por 6 meses.
Seria 2 estupidezes preocupa-me mais isso agora do que o treinador.
O treinador vai sempre ser algo só para o fim da época. Nunca agora.



diabo maiato

Citação de: farmacia franco em 27 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Abril de 2024, 20:06Mais uma noite de circo no reino encantado do Bieiristão.

Pipoqueiros felizes!!!

Viva o B2003! :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Ma's era para perdermos e ficarmos tristes, somos mais benfiquistas se sair daqui chateado, a equipa correu sem jogar bem ganhou.
Era melhor entregar o titulo ao sporting ja hoje.
desculpa mas nunca vou concordar com "era melhor perdermos", sei que o grau de exigência está baixo para muitos benfiquistas mas perder para os lags poderem fazer a festa amanhã??!! Não, deveriam perder!!!

slbenfever

#2668
Obrigação cumprida. Valeu pela vitória pena não saber a nada e não servir para nada naquilo que devia ser o nosso objetivo.

kastro

Citação de: matadu em 27 de Abril de 2024, 20:12
Citação de: kastro em 27 de Abril de 2024, 20:10Este Marcos Leonardo tem algumas coisas que fazem lembrar o Romário

 :rir:

Vocês não têm chill nenhuma
Mas tens tu por todos os outros.