CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

tntnt


Napster


ThyHard

O mesmo "Eu amo o Benfica" em loop

Depois dos figurantes na gala, só faltam os figurantes no estádio

Também podemos meter cadeiras às cores

MiMiMiccoli10


imightbewrong


Rajadas

Este canticos na emissão da BTV ou são uma gravação em loop ou meteram os bots da blueprops a cantar...

vermelhoftw

E ainda há aqui pessoas que acham que vamos lá sem violência!?? Isto e literalmente a Coreia do norte...musica em playback!??? Mas que merda e esta


margaridacardoso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:00
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais
Há quem vá porque não tem nada melhor para fazer. Há quem vá porque quer fotos e vídeos para as redes sociais. Há quem vá na esperança de se distrair ali dos problemas da vida.

Vivam a vossa e deixem os outros.
Eu só disse os pipoqueiros que lá vão não querem saber do jogo
Não disse que todos os que vão são pipoqueiros

De resto dispenso as tuas orientações de como viver a vida

Tal como as pessoas que vão ao estádio dispensam a tua.

Eu pessoalmente fechei a minha ida à Luz por esta época. Há quem não o faça. Quero lá saber. Mas mete impressão a superioridade moral aqui de alguma malta.

Queriam protestos e fazer diferente de quem lá está, vão vocês.
Olha se te serve a carapuça.

O meu comentário não era para ti, não percebi essa resposta até porque concordo com o que escreveste. Era para quem anda com lições de como se devem comportar no estádio.
Era uma referência a um comentário do outro caro forista. Não se pode discordar com ele que é "enfiar carapuça".

watt338

Oh meu deus...

meteram mesmo cânticos falsos na transmissão  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


tntnt


Red Zeppelin


Travpart