CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Bailey

Citação de: francisco em 27 de Abril de 2024, 18:13Esperavam que a malta dos Instagrams e pipocas protestasse? que lol
Não digas isso que vêem aí uns ofendidos quando se fala dos pipoqueiros da Luz

watt338

Lol mas alguém achava mesmo que ia haver algum protesto?

Mesmo assim foi suficiente para trazerem de volta os blue props e meterem canticos falsos nas transmissões.

Red Zeppelin


francisco

Passou do minuto 10 e tiraram a cassete dos cânticos de 2017 da emissão BTV.

Engraçado.

The Eagle 10



Napster

Não sei o que esperavam na verdade. Acho que há malta que ainda não percebeu bem o clube que temos

The_Riggs

:rir: mas achavam o quê? São tão infantis como o user que acha que se vai fazer uma assembleia para mandar o Rui Costa embora.

É rezar para que o próximo treinador seja bem escolhido porque está direção nem oposição vai ter nas próximas eleições


ajnogueira

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 18:13Este forum nao reflete a vontade dos benfiquistas.

Existe a internet e a vida real.

Isso é óbvio.

Quem acredita mesmo que um protesto organizado neste fórum vai dar em alguma coisa, ou que é o Mr Fire que vai ter mais votos que o Rui Gomes da Silva, precisa de começar a ganhar alguma noção.

Jotenko

Zero assobios. OK.

Já agora estes crominhos estão a vibrar com lances de ataque do Benfica pq mesmo?

Já tá tudo perdido. 😂

MLM

Citação de: Holmesreis em 27 de Abril de 2024, 18:12Chateia-me quando um avançado cabeceia uma bola sem saltar...
Onde e que ele tinha tempo?

Benficaenadamais

Tirando o silencio dos NN não houve contestação nenhuma

GloriosoSLB1904

Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:00
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais
Há quem vá porque não tem nada melhor para fazer. Há quem vá porque quer fotos e vídeos para as redes sociais. Há quem vá na esperança de se distrair ali dos problemas da vida.

Vivam a vossa e deixem os outros.
Eu só disse os pipoqueiros que lá vão não querem saber do jogo
Não disse que todos os que vão são pipoqueiros

De resto dispenso as tuas orientações de como viver a vida

Tal como as pessoas que vão ao estádio dispensam a tua.

Eu pessoalmente fechei a minha ida à Luz por esta época. Há quem não o faça. Quero lá saber. Mas mete impressão a superioridade moral aqui de alguma malta.

Queriam protestos e fazer diferente de quem lá está, vão vocês.
Olha se te serve a carapuça.

O meu comentário não era para ti, não percebi essa resposta até porque concordo com o que escreveste. Era para quem anda com lições de como se devem comportar no estádio.
Era uma referência a um comentário do outro caro forista. Não se pode discordar com ele que é "enfiar carapuça".
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:00
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais
Há quem vá porque não tem nada melhor para fazer. Há quem vá porque quer fotos e vídeos para as redes sociais. Há quem vá na esperança de se distrair ali dos problemas da vida.

Vivam a vossa e deixem os outros.
Eu só disse os pipoqueiros que lá vão não querem saber do jogo
Não disse que todos os que vão são pipoqueiros

De resto dispenso as tuas orientações de como viver a vida

Tal como as pessoas que vão ao estádio dispensam a tua.

Eu pessoalmente fechei a minha ida à Luz por esta época. Há quem não o faça. Quero lá saber. Mas mete impressão a superioridade moral aqui de alguma malta.

Queriam protestos e fazer diferente de quem lá está, vão vocês.
Olha se te serve a carapuça.

O meu comentário não era para ti, não percebi essa resposta até porque concordo com o que escreveste. Era para quem anda com lições de como se devem comportar no estádio.
Era uma referência a um comentário do outro caro forista. Não se pode discordar com ele que é "enfiar carapuça".

Ah. Ok.

rkc

12 minutos.

A cena da "demissão" fica para depois, certo?

Morto. Putrefacto.