CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Cob92

Citação de: Blitz em 23 de Abril de 2024, 22:10Trubin
Bah
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
Rollheiser
Aursnes
Kokçu
Arthur Cabral

Apenas trocava o Otamendi pelo Antônio mas seria o meu 11 também.

Neste momento preferia ver o rollheiser a titular que neres e Di Maria

X-rated

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2024, 21:29Mas o pessoal ainda está concentradíssimo para escolher o 11 para este jogo?
Epa os benfiquistas neste momento só deviam pensar em como mostrar a insatisfação e pedir a cabeça do treinador e do presidente!
Sinceramente a época já acabou e ha que pedir o despedimento dos incompétentes

E já! E marcar uma assembleia para que se cortem cabeças de cada vez que não se ganhar nada. Ah caralho aí é que eles iam ver. Mas esta merda é só mansos.

tvelas

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Morato
Florentino
João Mário
Rafa
Dí Maria
Neres
Tengstedt

tvelas

Citação de: tvelas em 23 de Abril de 2024, 23:38Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Morato
Florentino
João Mário
Rafa
Dí Maria
Neres
Tengstedt

A Champions ficava no bolso com este 11

tvelas


Petrov_Carmovich

Citação de: MickDoohan em 23 de Abril de 2024, 14:03O Inter acabou de adicionar mais uma estrela ao Simbolo...
Aqui no forum é o contrário, ha pessoas que querem que as tirem. mentalidades...

Eu sou da altura em que o símbolo do Benfica ainda não tinha estrelas e jogava muito à bola. 

Fico feliz pelo passado glorioso, mas a história não ganha jogos no presente, quanto muito serve de lição. Tanto o bom como o mau. 

Acho que as estrelas são enfeites a mais para um símbolo que está relativamente bem assim, tirando um pormenor ou outro, mas isso é o meu gosto pessoal.

Tu até devias saber disso das lições e recordações felizes do passado tendo aqui no fórum um nickname de um grande motociclista australiano. Campeão Mundial.

Quanto ao jogo, espero que os adeptos críticos e civilizados do Benfica ganhem de goleada à direção do Rui Costa-Vieira. E que a equipa de futebol faça o seu trabalho dentro de campo que é fazer de tudo e na legalidade para ganhar o jogo. Nem que seja meio a zero.

Zoran

Não é provável que os sapos percam no dragões mas pode acontecer.
Ganhar ao braga é nossa obrigação, adiar a festa o mais possível.
No fim do nosso jogo? Sim, contestação fortíssima!! A incompetência tem de ser cobrada!! Ninguém  está acima dos adeptos.

elpablitoaimar

Presente mais o meu velhinho... primeira vez que vai ao estádio! Alguma sugestão? Alem das imensas caralhadas contra esta direção!

RodrigoVivo

Citação de: elpablitoaimar em 24 de Abril de 2024, 08:37Presente mais o meu velhinho... primeira vez que vai ao estádio! Alguma sugestão? Alem das imensas caralhadas contra esta direção!

Desfrutarem o pré-jogo nas rolotes do colombo ou alto dos moinhos ou fan zone

ElToto

Trubin
Bah
Tojo
Araújo (está apto)/Morato
Carreras
Tino
Neves
Neres
Kokçu
Rolleisher
Cabral


Jotenko

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: MickDoohan em 23 de Abril de 2024, 14:03O Inter acabou de adicionar mais uma estrela ao Simbolo...
Aqui no forum é o contrário, ha pessoas que querem que as tirem. mentalidades...

Eu sou da altura em que o símbolo do Benfica ainda não tinha estrelas e jogava muito à bola.

Fico feliz pelo passado glorioso, mas a história não ganha jogos no presente, quanto muito serve de lição. Tanto o bom como o mau.

Acho que as estrelas são enfeites a mais para um símbolo que está relativamente bem assim, tirando um pormenor ou outro, mas isso é o meu gosto pessoal.

Tu até devias saber disso das lições e recordações felizes do passado tendo aqui no fórum um nickname de um grande motociclista australiano. Campeão Mundial.

Quanto ao jogo, espero que os adeptos críticos e civilizados do Benfica ganhem de goleada à direção do Rui Costa-Vieira. E que a equipa de futebol faça o seu trabalho dentro de campo que é fazer de tudo e na legalidade para ganhar o jogo. Nem que seja meio a zero.

Tal e qual.

Eu preferia quando não tínhamos estrelas e jogávamos futebol e ganhávamos títulos.

E ainda dizem "mentalidades". 😂😂😂

elpablitoaimar

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Abril de 2024, 09:27
Citação de: elpablitoaimar em 24 de Abril de 2024, 08:37Presente mais o meu velhinho... primeira vez que vai ao estádio! Alguma sugestão? Alem das imensas caralhadas contra esta direção!

Desfrutarem o pré-jogo nas rolotes do colombo ou alto dos moinhos ou fan zone

Obrigado 🙏
Lá estaremos pela zona do colombo a desfrutar

CERVEIRA


RaGaZzO_RuY

#73
Não tem nada que saber:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
Di Maria
Kokçu
Aursnes
Arthur Cabral


Mas o mais certo é ser a mesma equipa que tão bons resultados tem dado.

Naruto

Preparem-se porque ao minuto 10 as camaradas nao vao focar nas bancadas e ate o som vai ser diminuido para quem estiver a ver na televisao.


Obviamente que sera abafado ou pelo menos havera essa tentativa.


Mais facil os adeptos fazerem-se ouvir fora de casa que em casa numa ditadura.