CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Prudas


Kloden


JeSuisÉder

Segundo o Record o 11 do Benfica vai ser: Trubin, Bah, António, Ota, Aursnes, Tino, Neves, Di Maria, Rafa, Neres e Arthur Cabral

Se está merda acontecer depois o Roger que não se admire de levar com uma garrafa pelos cornos...está a gozar com o clube e com os adeptos.

Lebohang Mokoena

O nosso treinador pediu aos adeptos que se quisessem criticar mais valia ficarem em casa portanto faço hoje um pedido semelhante, se os foristas deste fórum quiserem vir ao tópico criticar mais vale irem ao estádio.

Andris


devilmen

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2024, 13:41Segundo o Record o 11 do Benfica vai ser: Trubin, Bah, António, Ota, Aursnes, Tino, Neves, Di Maria, Rafa, Neres e Arthur Cabral

Se está merda acontecer depois o Roger que não se admire de levar com uma garrafa pelos cornos...está a gozar com o clube e com os adeptos.
só notaste isso agora ?

CLX

Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.

PedroMartins

Trubin
Bah
A.Silva
Ota
Carreras

Tino
Aursnes

Di Maria
Kokçu
Rafa

Cabral

devilmen

Citação de: CLX em 27 de Abril de 2024, 13:53Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.
O problema é ganhar hoje. :whistle2:

Ja Clbeb

Citação de: CLX em 27 de Abril de 2024, 13:53Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.
Louco.

a1904a

Citação de: CLX em 27 de Abril de 2024, 13:53Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.

Tinha imensa piada...

força Benfica

Citação de: CLX em 27 de Abril de 2024, 13:53Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.

LOUCO


MaFd_R@_SLB

Citação de: CLX em 27 de Abril de 2024, 13:53Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.
Louco.
Os lagartos não perdem no Dragão e mesmo perdendo tinham que perder mais 5 pontos em 3 jogos ridículos

KunAguero16

Citação de: CLX em 27 de Abril de 2024, 13:53Chamem-me louco.
Mas eu acho que se ganharmos hoje e o Sporting amanhã perder ainda vamos a tempo.
Mesmo estando no estado em que estamos.

Nunca na vida. Nem que os árbitros tenham que dar uma mãozinha.

Este título ficou decido no jogo em Alvalade. O empate deixaria a coisa mais ou menos em aberto.

Reaseru_SLB

Façam barulho hoje. 25 de Abril no Sport Lisboa e Benfica para ontem!

O Estado Vieirista tem de acabar!

Benfica!!! :slb2: