CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

AM23

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 19:53Pronto, já está tudo bem.

Ainda vai sair ali malta do estádio, a dar entrevistas, a dizer que ainda podemos ser campeões.

:rir:
Tem andado por aqui pelo menos um no tópico que diz que sim :rir:

odistraido




Alex_Soares

Vai de propósito de pitons à perna e depois pede desculpa 😂

Será que isto resulta fora do futebol?



Pedro Nunes 28

Citação de: Jamal em 27 de Abril de 2024, 19:54O que quer o moutinho que falta de noção este porco a reclamar
Esse fdp também já não devia estar em campo

MaFd_R@_SLB

Aí está o "Eu amo o Benfica"
Vai ser uma loucura no fim, tudo para o Marquês

Slb04Sempre


Valafrido Estrabão

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.

Não entendes festejar um golo do Benfica?


Carlos Amorim

Agora os pipoqueiros cantam o habitual eu amo o Benfica. Eles amam é o vieirismo.
E está quase a chegar o momento de irem para o Marquês festejar com os vossos amigos.

rcoelho

Citação de: watt338 em 27 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 19:54Carreras no proximo jogo vai para?...

banco, como é óbvio

Carreras marcos e kokçu 🤣

Ahhh e o neves (para não estragar)