CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

bruno cardoso

kingvata

Citação de: Dmitry91 em 05 de Maio de 2024, 20:57
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2024, 20:48Leonardo para o nosso "futebol" é meh...
não é um jogador possante que consiga ganhar bolas esticadas ou bolas por alto
Não me parece a solução

:rir:

Já está no assador.

São Trubin
achas que está a jogar bem e a participar muito no jogo? achas que é umjogador possante?

ramasr

Citação de: AHDRA77 em 05 de Maio de 2024, 21:23Quando vejo 24 ou mais jogadores a não mostrarem nada.... (algumas excepções ao longo da época) tenho dificuldades em rotular a maioria desses jogadores!
Parece-me evidente que algo mais de grave se passa!

Estar a catalogar os jogadores todos de merda não faz sentido. O Carreras hoje fdx, mas o João Neves se fisse só por este jogo parece uma bela merda, o leonardo tb, o di maria tb, o neres tb, o kokcu nem se fala.

O treinador que coloca aursnes a lateral e João mario na posição do pirlo merecia ser empalado a sangue frio...

Red Zeppelin

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Maio de 2024, 21:19A sério, 90% dos ataques do Fama são bolas rápidas pelas alas. Ou Di Maria e Neres ajudam defensivamente ou só com muita sorte não sofremos golo.
Ataque do Famalicão:

Mapa defensivo do J.Mário:

Exacto. É tudo pelas alas, nem tentam utilizar o miolo.

Rivero

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2024, 21:23Cara de cu, o Schmidt. A cagar para isto.

Desde outubro, pelo menos, que a única coisa que quer é ser despedido e indemnizado.

Lurgee

imightbewrong

Citação de: Mendes96 em 05 de Maio de 2024, 21:24O Famalicão nem contra o Guimarães deve ter tido tanta facilidade em entrar na grande aérea

Roger schmidt é sem dúvida dos piores treinadores da nossa história
Só não o trocava pelo Manuel Jose e Paulo Autuori. De resto, fdx, podia vir o Artur Jorge, o Souness, o Jesualdo ou o Quique.

ZICKLER

jp23

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Smashin em 05 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: DastanPT em 05 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Smashin em 05 de Maio de 2024, 21:19Se o Schmidt continuar mais um ano e no fim nos livrarmos do Rui Costa por mais um ano de merda, que seja.

Já estou por tudo
Prefiro Roger +1 ano do que Costa +1 ano
Também eu.
Mas não dá para ter os dois.
Se +1 ano desta merda, varrer o Rui Costa, venha ele

E quem garante que Rui Costa perde eleições com nova época assim?

Não há um sinal de uma oposição minimamente forte para contestar este regime.

Os 50 votos destroem qualquer oposição.

TFFS

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2024, 21:25Leonardo é daqueles jogadores que passa 2/3 do tempo completamente ausente e é o totalmente oposto de um Darwin, sem capacidade de ganhar bolas na frente
Já é mau?

ccm

Bignilton2

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Maio de 2024, 21:24Foda-se!

Mete o Flrores para o Neves começar aparecer caralho!

Que exibição patética.

Se não é o Di Maria nem 1 remate tinhamos praticamente. Di Maria, Di Maria, Di Maria... Imaginem sem Di Maria.

A malta fala mas não percebe que o Di Maria muitas vezes é quem faz mexer o resto.

Não vou dizer nada porque pode ser doença....esta equipa joga PARA o di maria....se ele não jogar jogamos muito melhor..e ja ficou provado nos poucos jogos que ele nao entrou a titular

Shoky

Vamos entregar, não é?

Já não é a primeira vez. Somos uns porreiros.

OclassicoNº10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 21:25
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Maio de 2024, 21:24Foda-se!

Mete o Flrores para o Neves começar aparecer caralho!

Que exibição patética.

Se não é o Di Maria nem 1 remate tinhamos praticamente. Di Maria, Di Maria, Di Maria... Imaginem sem Di Maria.

A malta fala mas não percebe que o Di Maria muitas vezes é quem faz mexer o resto.

Di Maria é um cancro tático nesta equipa.

Jogo vai todo para ele e tem zero sentido coletivo nesta fase da carreira.
O cancro táctico é quem não o sabe aproveitar.

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 20:30
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2024, 20:28estou em casa de dragartos
Não me lixes, Benfica
Não vejo futebol rodeado por outras pessoas desde o Rio Ave - Benfica de 2019.
na tv está a dar a cmtv a acompanhar o jogo. Tenho aqui lagartos que viram o Sporting ser campeão praí 1 vez