CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

aquaris

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: aquaris em 05 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: _slb1904_ em 05 de Maio de 2024, 22:19O RS tem de ir já embora!!!
Quem tem de ir embora é o Incompetente do Rui Costa, depois o novo presidente que mande para a rua o RS!!!

Infelizmente a cartilha do Vieirismo infiltrou o nosso clube e destruiu a parte mental que faz a força de um grande clube nos momentos difíceis.

Exato, e Rui Costa tem a escola da Fiorentina, nos famosos 3-6 a seguir ao Verão quente, Toni deixou o Rui Costa no banco pois precisava de homens em campo!!!
Rui Costa tem de ir para a RUA! É boa pessoa, É BENFIQUISTA, mas é também um grande INCOMPETENTE!

ajnogueira

Citação de: Saveloy em 05 de Maio de 2024, 22:26
Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Star em 05 de Maio de 2024, 22:22Eu achava piada ao pessoal que fazia contas à derrota do sporting com o porto. Como se nós fossemos sequer fazer os pontos todos.

Mas se estivéssemos ainda na luta, algum dia jogávamos este jogo desta forma?

Não se exagere.

O jogo de hoje foi praticamente um amigável.

Não jogámos pior durante o ano, quando estávamos na luta?

Jogámos pior e jogámos melhor. Normalmente, jogámos melhor, tanto é que ganhámos a larga maioria dos jogos.

kingvata

kezen

Cob92

Citação de: arfm14 em 05 de Maio de 2024, 22:24Vêm festejar campeonatos a nossa casa.

Levamos 5 dos rivais.

Entregamos campeonatos nos nossos jogos.

JÁ NÃO CHEGA DESTA MERDA, JÁ NÃO CHEGA DO VIEIRISMO/CORNO MANSISMO/COSTISMO???

ABRAM OS OLHOS CHALUPAGEM!

Mas assim è que o Benfica está bem.

Os mansos cheio de guito de Portugal.

Os impostos e a economia portuguesa agradece e o resto que se foda.

Somos os meninos lindos do país.

GloriosoSLB1904

Citação de: ThyHard em 05 de Maio de 2024, 22:25Neres e Kokçu deviam dar uma tareia ao Roger

Neres tem motivos. Kokcu foi simplesmente miserável.

Manfred von Richthofen

FDÇ sinto-me triste com esta merda toda, ao que chegámos... que mansidão

SLBRulez

Isto era entrar ali dentro e dar um carga de porrada nos bananas todos da direção

O'Brien

Citação de: Pokrl em 05 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: Hellfire94 em 05 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: Pokrl em 05 de Maio de 2024, 22:23Neste século, alguma vez o Benfica foi campeão no sofá porque o rival não ganhou o seu jogo?

Nope

Também tenho essa ideia. Nós já é pelo menos a segunda vez que o proporcionamos.

Com esta Amélia no banco a querer férias, era o mais provável de acontecer. Ainda bem que vou dormir cedo

merlin

jp23

É errado dizer que o Famalicão tem melhores jogadores em algumas posições?

Sem_Medo

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2024, 22:22Estou a 5 minutos a pé do Marquês e por agora não oiço nada.

Admito que os sportinguistas já não saibam como chegar aqui.

Tás com sorte, eu já ouvi a buzinar

Boxtobox

Eu ainda acredito

Para a semana é que o Sporting vai perder pontos