CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ivopcarmo

Citação de: nuno666 em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2024, 22:47"Demos o nosso melhor, mas o melhor não foi suficiente. Parabéns ao Sporting"

Roger Schmidt...

Depois desta frase é impossível continuar...
Tem la calma eu tb dou os parabéns ao sporting agora aos porcos é que nao foram a equipa mais beneficiada e ainda ficaram em 3 ou 4 lugar, e deixo um peq a parte onde andaram estes bons arbitros como o de hoje até o campeonato estar decidido ? VERGONHA TDS AS SEM ERA SP JOAO,ARTHUR,VERISSIMOS, O LUIS GODINHO UM DOS MELHORES ARBITROS SÓ ME LEMBRO DE TER ARBITRADO DOIS JOGOS NOSSOS

Não é ter dado os parabéns ao Sporting que me refiro, é a percepção que o Schmidt tem sobre o desempenho qualitativo da equipa...

Mas continuem a desculpar-se com os árbitros... E não percebam o que se passou esta época...

sergio19azb

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Não o leva com o dramatismo daqui, isso é óbvio
é pago a peso de ouro para levar a profissão a sério. Aqui pode haver drama, há paixão.

Ele leva a profissão a sério, não faz é de tudo um desastre. O Benfica foi campeão depois de uma época desastrosa, o Sporting acaba de ser campeão depois de uma época desastrosa
Ele próprio é o desastre.

Claro que sim, e o ano passado era um Deus. O habitual.
O ano passado nao lhe cabia um feijao no cu na 2ª volta.

S.L.B Stars

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Maio de 2024, 23:01Eu se fosse presidente que qualquer clube fosse e que um treinador que eu contratasse viesse a dizer que não esperava ganhar 4 vezes o campeonato , eu o chamava há parte e lhe dava uns caldos naquela boca e lhe perguntava ..Ouve lá estás a gozar com a minha cara , foi para isso que te contratei otário .
Fosse no Napoli, já estava no olho da rua. O presidente é apanhado dos cornos

É o que ele merecia , mas essa é a mentalidade dele pior as palavras , mas alguém diz essa merda que não espera ganhar ..nunca na vida , pior num clube como o Benfica que luta por titulos , eses gajo depois de ter dito isso  deviam lhe ter cozido a boca e er corrido para a alemanha

« If you love football, you love Benfica »

Enganou-nos bem. Mudou completamente o disco. Será que o filho ainda vai aos jogos com a claque ?

Depois de ele ter dito

NÃO TENHO QUE DAR EXPLICAÇÕES ....1
BENFIQUISTAS DESSES QUE FIQUEM EM CASA E NÃO VENHAM AO ESTÁDIO ....2
NÃO ESPERAVA GANHAR 4 VEZES ...3

EU NEM QUE PEDISSE ESMOLAS MAS NO BENFICA NÃO FICAVA , ALIÁS ATÉ FICAVA , NA LISTA NEGRA DO BENFICA DAS PESSOAS MAIS ODIADAS .

Nmslb

Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Não o leva com o dramatismo daqui, isso é óbvio
é pago a peso de ouro para levar a profissão a sério. Aqui pode haver drama, há paixão.

Ele leva a profissão a sério, não faz é de tudo um desastre. O Benfica foi campeão depois de uma época desastrosa, o Sporting acaba de ser campeão depois de uma época desastrosa
Eu invejo a forma como tu consegues relativizar tudo, a sério. Se por um lado temos gente aqui que anda constantemente aos "gritos", por outro temos-te a ti, que parece que jantas batidos de Alprazolam ;D
uma coisa é certa. Quem está correto é ele. O nosso gostar irracional, que chega a ser fanatismo, só nos prejudica nestas situações. De facto é só um jogo de futebol.

BugsySiegel

Maytay

Neste momento o melhor treinador seria o Abel .. precisamos de um abanão valente

merlin

Meu rico Rui Vitória... Com ele era uma coisa chata, mudava a época e lá estávamos nós a festejar até alguém o sabotar e o elo mais fraco eu sempre o treinador. No meio disto tudo RV era um senhor e muito fez por nós...

nuno666

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
"Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada.

Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."
Este treinador eu ja dizia o ano passado nao tem tempos de jogo...qd é para defender como por ex disse e bem o rui aguas o empate com o sporting feito de estupido atacou atras da vitoria BURRO com essa derrota entregou o campeonatocao sporting com o marselha que devia ter ido atras da vitoria jogou para o empate qd paulo lopez é dos melhores guarda redes do mundo a defender penaltys BURRO ELE É BURRO...se marcas um golo nao é altura de ires com tudo a procura do segundo golo o Benfica qd marca sofre logo em seguida BURRO este Benfica não é humilde nao respeita os adversarios...eu sei que o REAL NADRID ESTA ANOS DE LUZ DO BENFICA MAS EU SO KRIA que o Benfica tivesse a humildade do Real Madrid e o respeito por o adversario...o Real estava a ganhar ao bayern e entrou a defender pk o bayern viria com tudo e defendeu o empate 2-2 sera que seria pedir mt isto ao Benfica ou vamos virar um porto arrogante que como disse o sergio cao...podiamos ter marcado o terceirocqd o sporting marcou o 2-1 FDS O TERCEIRO PARA QUE? AOS 87 MIN NAO CHEGAVA O 2 A ZERO...E AQUI QUE QUASE CHORO COM SDDS DE TRAPATTONI E DE RV sabiam defender as vitorias com querer e humildade por fim amigos arrogancia nao ganha nada

diabo maiato

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2024, 22:02Floentino quando marcar um golo temos que abrir champanhe
eu abro champanhe é quando os outros fizerem o que lhes compete
também!! Uma coisa não invalida a (s) outra (s)!!!

VelhaGuarda

Há jogadores que ganham grandes ordenados e já não têm lugar no Plantel.

Qualquer jogador de banal passa pelo nosso meio campo e pela nossa defesa.

O GR não evoluiu nada, parece que tem desaprendido.

O treinador não tem lugar num Clube como o Benfica.

É preciso fazer uma limpeza, a começar pelo treinador.
Talvez até pelo Presidente.

rsd

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
"Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada.

Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Declarações bem graves.

Num contexto normal diria que devia não ter dito essa última parte. Mas, no dia de hoje, ainda bem que disse.

JM21

Mais uma humilhação.

Eis o Benfica de Vieira, de Costa e de Schmidt.

Xanghai

Não há ninguém do Benfica que conteste essa merda dos 24 títulos?

Que farsa do caralho...

merlin

phylozoff