CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

paulomaia1972

Citação de: Negan Schrute em 28 de Abril de 2024, 07:49
Citação de: emulate em 28 de Abril de 2024, 07:46Mais um top game para assegurar o top 2.º lugar...

Que top fdp este treinador
o 2° lugar foi assegurado ontem.

matemáticamente. O 2º lugar já estava assegurado.

emulate

Peficago

A correr como todos esperamos, vamos jogar para ficar a dois pontos do Sporting na sequência do empate do Sporting em casa contra o aflito Portimonense no dia anterior e da derrota de hoje no Dragão.

Sonhar não custa.

zelton

Trubin

Aursnes, Antonio Silva (eu optaria pelo Tomás Araújo), Otamendi (eu optaria pelo Morato), Carreras

Florentino, João Neves

Di Maria, Rafa (eu optaria pelo Kökçü), Neres

Arthur (eu optaria pelos Marcos Leonardo)

Jamal

Citação de: zelton em 28 de Abril de 2024, 14:45Trubin

Aursnes, Antonio Silva (eu optaria pelo Tomás Araújo), Otamendi (eu optaria pelo Morato), Carreras

Florentino, João Neves

Di Maria, Rafa (eu optaria pelo Kökçü), Neres

Arthur (eu optaria pelos Marcos Leonardo)
Rafa nunca mais deveria calçar,não renova,não joga,easy!

MiguelAlmeida

Roting

Começar a encostar quem vai sair.
A época está feita não faz sentido dar minutos a quem não conta.

Semper Fidelis

com M.LEONARDO a entrar na 2a parte

a dupla de centrais tem de ter pelo menos uma mudança pois tanto A.Silva como Otamendi andam a ter exibições fracas
Na baliza a Cicciolina ucraniana que vá abrir as pernas para o banco.
Carreras e Kokçu são para jogar
Rafa já está com a cabeça noutro lado qualquer. Adeus e um queijo

tvelas

AndreCruz11SLB

Se o Sporting ganhar os próximos dois jogos chegamos a este sem hipótese de nada certo?

Ja Clbeb

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Abril de 2024, 20:26Se o Sporting ganhar os próximos dois jogos chegamos a este sem hipótese de nada certo?

Candidatos ao troféu top level 2024

SousaLB

Citação de: Peficago em 28 de Abril de 2024, 08:52A correr como todos esperamos, vamos jogar para ficar a dois pontos do Sporting na sequência do empate do Sporting em casa contra o aflito Portimonense no dia anterior e da derrota de hoje no Dragão.

Sonhar não custa.
Isso é sonhar depois de adormecer com uma borracheira daquelas de caixão à cova.

Pedraços

O sport já está a mamar !

Era o porcomonense fazer uma gracinha no Lidl e eles borravam-se todos no Estoril mas já acabou !