CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa Silva (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa Silva (42), Rafa Silva (46), Casper Tengstedt (77)

Jamal

DeSousa

iloy

Epa contratam verdadeiros comentadores profissionais na BTV que já não consigo ouvir o Rui águas que da tão sono

margaridacardoso

Citação de: BugsySiegel em 12 de Maio de 2024, 18:08
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: BugsySiegel em 12 de Maio de 2024, 18:06Curioso por saber para onde vai o Rafa.

Sabendo como ele é, duvido que saia de Portugal.

Não me digas que estás a pensar nos lagartos ?
Não estou a pensar em nada. Até porque entre Lagartos e Braga acho mais provável os segundos. Ainda assim, tem só 30 anos ...

B.Verissimo

Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 18:08Esta merda é absolutamente deprimente...

Jogo para encher chouriços e acalmar contestação.

Redfield73

Citação de: Pedraços em 12 de Maio de 2024, 18:04O Florentino em 3 min perdeu 3 bolas ! É difícil isto
E o Rafa falhou uma assistencia para golo, um golo e o Neves também, portanto isso vale o que vale.

EagleVision

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:04Qual é o nome deste azeiteiro que passa som na luz?

Dj quantas?

Kamala. Respeito pelo homem, independentemente do que lhe pagam para fazer.

Respeito? Como assim. Não o conheço de lado nenhum.

Sei que o trabalho dele na Luz é uma azeitice pegada.

Conheco eu. Ele faz o que lhe pagam para fazer.

vcunhaa

O cota do bigode

Ouvi dizer que já assinou antes do jogo , num gabinete qualquer do estádio

takediz

Citação de: DeSousa em 12 de Maio de 2024, 18:08A custo zero este GR é contratação obrigatório

Mais depressa os lagartos o vão buscar para substituir o Adão...

_Xebola_

O Arouca veio jogar para o festival...

Vem todo mas todo aberto, pior que a Ciccolina.

tripleking