CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

IloveSLB2014


Ja Clbeb

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2024, 08:40Presente, com lenços no casaco pois ando constipado :whistle2:
E a garrafa de água para não desidratares

Ja Clbeb


Ja Clbeb

Citação de: DBdennisDB em 11 de Maio de 2024, 18:13Primo do Aursnes

Bah
Irmao do Aursnes
Meia irmã do Aursnes
Sobrinho do Aursnes

Aursnes
Avô do Aursnes
Avó do Aursnes
Tio do Aursnes

Pai do Aursnes
Mae do Aursnes



kinjeajeru
João Mário está mal escrito


Nmslb

Citação de: reddevill2010 em 11 de Maio de 2024, 11:00Esta estrutura anda sabor do vento.

Se os pipoqueiros aplaudirem o treinador ,fica  se os sócios assobiar vai embora. O importante é manter o tacho. Lol
mas se os socios assobiam, é porque já estão num estado de esgotamento total com este treinador e equipa. Ou vai se manter tudo igual? Claro que tem de ser alterada muita coisa que esta epoca falhou. E refiro-me a pessoas, estrutura e nao só treinador.

Partouze


imightbewrong


O'Brien

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2024, 08:40Presente, com lenços no casaco pois ando constipado :whistle2:

Leva papel higiénico também, porque a Amélia do banco deve precisar depois de tanta merda dita

O'Brien

Citação de: Nmslb em 11 de Maio de 2024, 12:00Amanhã quem for ao jogo  não esquecer de bater palminhas e tirar selfies com o melhor angulo possivel. Foi epoca top level.

Ultimamente até para descer as escadas de acesso aos corredores tínhamos de esperar que a malta tirasse as fotos junto ao corrimão porque "ah e tal e sou influecer"
Farto dessa malta

diabinho99

Muito simples, lenços brancos e assobios o jogo todo, tudo o que não seja isso os adeptos são uns mansos!

RMVEIGA

Tenho um red pass e um red pass junior  para a emirates ,piso 3.
Cedo a quem estiver interessado.
Enviar MP

Sequel

Emprestaram-me um Red Pass. Acontece que não consigo ir ao jogo e queria saber se alguém podia ir. Temho o print do QR Code, portanto, se quiserem, mando isso.

Caso contrário, queria pedir aqui a alguém para saber se me podia passar o código no leitor, só para que o senhor que me cedeu não fique prejudicado.

Bros

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2024, 11:50Emprestaram-me um Red Pass. Acontece que não consigo ir ao jogo e queria saber se alguém podia ir. Temho o print do QR Code, portanto, se quiserem, mando isso.

Caso contrário, queria pedir aqui a alguém para saber se me podia passar o código no leitor, só para que o senhor que me cedeu não fique prejudicado.
Boas, eu posso ir

Lad

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2024, 11:50Emprestaram-me um Red Pass. Acontece que não consigo ir ao jogo e queria saber se alguém podia ir. Temho o print do QR Code, portanto, se quiserem, mando isso.

Caso contrário, queria pedir aqui a alguém para saber se me podia passar o código no leitor, só para que o senhor que me cedeu não fique prejudicado.
Cuidado com os prints. Geralmente os QR são do RPs independentemente dos jogos. Ao mandares o print estás a mandar o QR do RP, o melhor é partilhares na app com outro sócio ou através de um e-mail. Já houve sócios que chegaram à entrada do estádio e não conseguiram entrar porque o RP já tinha sido utilizado.