CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Kurt Cobain 10

teps

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2024, 19:41Da para ver 1 coisa com este 11

O Antonio vai ser Vendido...e o Neves pelos vistos é oara ficar.

Boas noticias aqui.

Entre um e outro a escolha é bem obvia.
Ou então são os dois vendidos.

slbfan4you

Premio merecido para o rafa e di maria, depois de foderam uma época ainda vao de ferias mais cedo para estarem prontos para ajudar o Benfica para o ano.....ai maezinha que clube sem direção, rumo ao abismo pelo encosta.

Estudasses

MuchoG

Não me parece que dê para tirar conclusões sobre quem fica ou vai embora só com este 11.

É algo que o Schmidt já devia ter feito há algum tempo, dar minutos a sério a quem vai cá estar para o ano e faz parte do futuro do Benfica, Carreras, Morato, Rollheiser. Infelizmente o Tomás Araújo e o Marcos Leonardo estão de fora.

Só estranha a ausência do António Silva, a presença do João Mário infelizmente não surpreende, teve uma péssima época e está claramente em fim de ciclo. Com o Gouveia no banco não se percebe.

slbforever95

Citação de: teps em 17 de Maio de 2024, 19:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2024, 19:41Da para ver 1 coisa com este 11

O Antonio vai ser Vendido...e o Neves pelos vistos é oara ficar.

Boas noticias aqui.

Entre um e outro a escolha é bem obvia.
Ou então são os dois vendidos.
O nosse ruie vai quer mamar o máximo de comissões possíveis antes de ser convidado a sair pela PJ. Vão sair os 2

sanfinense

Citação de: Estudasses em 17 de Maio de 2024, 19:45Joao Mario para QUE, CARALHO.

Eu fico doente com estas merdas.

Jogar com j mario é jogar com menos um jogador.

fdpdc666

Suplentes: Trubin, Leo Kokubo, António Silva, Juan Bernat, Prestianni, Tiago Gouveia, Diogo Spencer, João Rego e Varela

Carlos Amorim

O Tiago Gouveia devia sair imediatamente. Quando jogou, jogou bem.
Salvo erro, no último jogo a titular até foi o melhor em campo.
Eu, no lugar dele, pedia para sair imediatamente do Benfica.
Uma autêntica palhaçada a gestão dele.
Mas como é da formação a malta nem liga muito. Se se chamasse rolheiser, estava tudo indignado.

fdpdc666

ONZE DO RIO AVE: Miszta; Pantalon, Santos e Patrick; Costinha, João Graça, Tanlongo, Amine e Vrousai; Ukra e Boateng

Suplentes: Jhonatan, Miguel Nóbrega, Vitor Gomes. Umaro Embaló, Joca, Adrien Silva. Hélder Sá. Zé Manuel e Fábio Ronaldo

G10

Citação de: fdpdc666 em 17 de Maio de 2024, 19:51Suplentes: Trubin, Leo Kokubo, António Silva, Juan Bernat, Prestianni, Tiago Gouveia, Diogo Spencer, João Rego e Varela
Bernat ricas férias

JAAP

Citação de: sanfinense em 17 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: Estudasses em 17 de Maio de 2024, 19:45Joao Mario para QUE, CARALHO.

Eu fico doente com estas merdas.

Jogar com j mario é jogar com menos um jogador.

Só não vê isso quem é ceguinho.... DASS, será que tenho quue levar com esse gajo mais uma época?