CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Carlitos Tevez

Eu no lugar do Gouveia bazava dali

Completamente mal gerido fds

Pablito13

Citação de: KRF em 17 de Maio de 2024, 20:08fdx rafa nem no banco.. despediu-se na Catedral e que se fodam todos

Tem o seu aniversário hoje. Tem mais que fazer do que ir a Vila do Conde jogar para o calendário. Falta só saber se tb rasgou a convocatória.

Android1974

O Benfica perdeu três dos últimos quatro jogos fora de casa.

KRF

Citação de: Android1974 em 17 de Maio de 2024, 20:12O Benfica perdeu três dos últimos quatro jogos fora de casa.
se uma derrota hoje valer um chuto no roger assino por baixo

fabioesg

Slevin Kelevra

Demente...
Oh Gouveia, I feel your pain!
Se quiseres bazar tens todo o meu apoio. Vai miúdo mereces melhor

Dmitry91

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Maio de 2024, 20:15Demente...
Oh Gouveia, I feel your pain!
Se quiseres bazar tens todo o meu apoio. Vai miúdo mereces melhor

Mais um para o Celtic.

bruno cardoso

Rafa não foi convocado para o jogo contra o Rio Ave porque quis que a sua despedida do Benfica acontecesse na Luz. (@ojogo

Aslio

Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2024, 20:18Rafa não foi convocado para o jogo contra o Rio Ave porque quis que a sua despedida do Benfica acontecesse na Luz. (@ojogo
Que luxo.

Pevides

Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2024, 20:18Rafa não foi convocado para o jogo contra o Rio Ave porque quis que a sua despedida do Benfica acontecesse na Luz. (@ojogo
#CIRCO

Benfica1990

Isto é tão ridículo que só apetece deixar de lutar

Como está o ambiente em vila de conde

A manif por um Benfica aos benfiquistas ou continua tudo como  sempre a 30 anos com palminhas e assim.