CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Kinkolas

x3

Um jogo que podia servir para testar alternativas válidas. Mas decidiu jogar com JM, Casper e Aursnes à direita.

Gostava por exemplo de ver o Spencer.

Deve entrar aos 85min.

tomaz

Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 20:51Deprimente.
Estadio sem bancadas e Benfica a jogar de preto contra uma equipa de verde e branco!

E é isto que temos... João Mario e Casper a titulares e treinador patético no banco.

Rio Ave vs Académica

Thorondor

daniii95

Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:52
Citação de: daniii95 em 17 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:46
Citação de: daniii95 em 17 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:35Uma coisa boa que nos podia acontecer hoje, era perder por 4 ou 5...

Que raio de comentário

Vá lá...sabem bem que as coisas neste clube nunca são feitas a bem. Nunca, nunca e nunca.

Amigo eu concordo contigo! Esta gente tem que cair
Mas não é com maus resultados desportivos. Não quero perder nem a feijões.
Não quero que o Benfica perca para o Rui Costa sair ou o Schmidt bazarem

Hoje até podem dar 7-0 que não mudo de opinião em relação ao Schmidt e ao Rui

Não podemos descer nem subir, não podemos ganhar nada. Porque não meter mais pressão no presidente e treinador?! As coisas nunca irão melhorar com eles no clube...

Eu sei disso... mas eu tenho sempre aquela maxima que o Benfica é sempre para ganhar!

E podemos ganhar por 5-0 ou levar 5-0 que não acontece nada neste clube porque está tudo bem... porque há Billys the Donkes, patricksvieiras, vladotarios, 79deqi, e outros que apoiam esta gente... isto só acaba com o Rui preso

lPhoenix

Rørikus

MaFd_R@_SLB

vermelhoftw

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Maio de 2024, 20:53O noruego teve três participações neste início de jogo, fez besteira nas três.

A esta altura da época, anda mais perdido que carro no mar.

Naquele lance teve perfeito, tava em fdj , lançamento conseguem pressionar