Época 2023/2024

benficaslb1

Fds eu não sei se lhe fizeram alguma coisa durante o jogo, mas realmente essa reação não é normal.

xirabaneco

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 01:46Fds eu não sei se lhe fizeram alguma coisa durante o jogo, mas realmente essa reação não é normal.
Fizeram-lhe alguma coisa de certeza!

Darkboy

Nuno_SLB

Deve ter sido uma descarga de adrenalina do crl, decidiu o jogo com um triplo no ultimo cesto. É sempre engraçado ver estas cenas contra os lagartos.  ;D

Ricardim19

Ele fez muito bem! Devem ter gozado com ele...

Carlos Mozer

Ah valente. Esse não come e cala.

lancadordedois

nao vi o que voces viram , apenas alguem a festejar um fecho de jogo dramatico com um grande cesto.

se fosse na america ou em outro pais seria o que , anormal?

fdx que drama , para quem ve aquela equipa lagarta a provocar e a agredir desde que voltaram , voces ficam chocados com um jogador que fecha um jogo com um cesto que faz ganhar o jogo e depois comemora a correr e a gritar.

fdx incrivel , ja dizia o outro.

Alguem pergunte maze porque é que o Taynan nao invadiu o court......

benficaslb1

Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2024, 12:30nao vi o que voces viram , apenas alguem a festejar um fecho de jogo dramatico com um grande cesto.

fdx que drama , para quem ve aquela equipa lagarta a provocar e a agredir desde que voltaram , voces ficam chocados com um jogador que fecha um jogo com um cesto que faz ganhar o jogo e depois comemora a correr e a gritar.

Loool mandar os adeptos para o crl na cara deles, vir a correr feito maluco atropelar o árbitro, atravessar o campo a mandar todos os jogadores adversários para o crl e vir provocar a bancada do outro lado etc. Parece-me tudo normal

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 12:44
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2024, 12:30nao vi o que voces viram , apenas alguem a festejar um fecho de jogo dramatico com um grande cesto.

Loool mandar os adeptos para o crl na cara deles, vir a correr feito maluco atropelar o árbitro, atravessar o campo a mandar todos os jogadores adversários para o crl e vir provocar a bancada do outro lado etc. Parece-me tudo normal

nao o vi mandar alguem para o crl na filmagem mas nao estive la...

certamente nao o fez por fazer , e recordar que muito pior fazem e fizeram os lagartos .
creio que nao é preciso recordar certo?

ele foi contra o apito porque o apito estava la lol nao vi maldade sinceramente

Este ao pe do Ventura é um menino de coro.... ja agora "Ventura vai pro caralho"

tiago1991

melhor só um gajo que vai para uns anos meteu um afundanço todo raivoso na luz a acabar o jogo, quando já perdiam por mais de 20 e com o pessoal a cumprimentaram-se

João Cardoso55

Citação de: tiago1991 em 03 de Março de 2024, 18:25melhor só um gajo que vai para uns anos meteu um afundanço todo raivoso na luz a acabar o jogo, quando já perdiam por mais de 20 e com o pessoal a cumprimentaram-se
foi um gajo do esgueira

antiporcos

Citação de: tiago1991 em 03 de Março de 2024, 18:25melhor só um gajo que vai para uns anos meteu um afundanço todo raivoso na luz a acabar o jogo, quando já perdiam por mais de 20 e com o pessoal a cumprimentaram-se

Bem lembrado, que coisa ridicula

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 12:44

Sim, os cashboleiros são uns coitadinhos, nem provocam nem muito menos insultam...

Eu já vi várias equipas deles serem tão provocativas e jocosas quanto os seus adeptos anti Benfiquistas primários.

Com toda a certeza houve culpas dos cashboleiros.

Bem feita, tiveram só o que MERECEM.