Época 2023/2024

lancadordedois

desculpem se for repost

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/o-tuck-disse-me-quero-ir-para-os-estados-unidos-ganhar-dinheiro-2024071200004885231


o que interessa do texto :

Mas Rúben Prey não é a única ausência notada. A outra, se bem que tenha acontecido mais cedo, é a de Daniel Vieira-Tuck, de 19 anos, ex-Benfica B (Proliga), que foi para a Universidade de Memphis.


«O Rúben queria vir mas universidade não deixou»
Extremo/poste foi aos Estados Unidos tratar da ida para St. John's, onde jogará antes de tentar a NBA, mas não regressou para

ja assinou com uma universidade e não teve disponibilidade mental para fazer o programa de trabalho com as regras e os princípios que temos.

À pergunta se Vieira-Tuck havia sido cortado da lista de 12 que levou à Roménia por também ir para a NCAA, o selecionador revelou que o base «foi convocado». «É uma situação diferente. O Tuck... bem, nem queria muito falar nisto, mas vou dizer-lhe claramente: o Tuck não quis continuar na Seleção. A resposta que me deu foi: 'Quero ir para os Estados Unidos ganhar dinheiro'. Já assinou com uma universidade e não teve disponibilidade mental para fazer o programa de trabalho com as regras e os princípios que temos. Portanto, ficou fora», afirma.



Jorge Calha García

Citação de: JJBoçe em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 05:13https://youtu.be/2zJDiWhN2Qs?si=7ybuY-M8MD3jrrHV

No info..
Seria uma excelente contratação, mas não me parece provável

É um Ivan Almeida mais novo e mais barato. Obviamente deve ter interessados que nunca mais acaba, mas encaixa dentro do perfil e do orçamento.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 11:55
Citação de: JJBoçe em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 05:13https://youtu.be/2zJDiWhN2Qs?si=7ybuY-M8MD3jrrHV

No info..
Seria uma excelente contratação, mas não me parece provável

É um Ivan Almeida mais novo e mais barato. Obviamente deve ter interessados que nunca mais acaba, mas encaixa dentro do perfil e do orçamento.

lol era o que ia dizer...

ele jogou esta epoca portanto possivelmente nao tera caruncho , um dos melhores pontuadores da equipa e de ressaltos, sair da Alemanha teriamos que perder amor ao dinheiro e ele querer vir.. ainda por mais a sua equipa alema é muito competitiva..
ja perdemos este barco ha algum tempo, em condiçoes normais nao viria , so se recuperasse de uma lesao meio tramada ou tivesse fritado mentalmente

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 12:00
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 11:55
Citação de: JJBoçe em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 05:13https://youtu.be/2zJDiWhN2Qs?si=7ybuY-M8MD3jrrHV

No info..
Seria uma excelente contratação, mas não me parece provável

É um Ivan Almeida mais novo e mais barato. Obviamente deve ter interessados que nunca mais acaba, mas encaixa dentro do perfil e do orçamento.

lol era o que ia dizer...

ele jogou esta epoca portanto possivelmente nao tera caruncho , um dos melhores pontuadores da equipa e de ressaltos, sair da Alemanha teriamos que perder amor ao dinheiro e ele querer vir.. ainda por mais a sua equipa alema é muito competitiva..
ja perdemos este barco ha algum tempo, em condiçoes normais nao viria , so se recuperasse de uma lesao meio tramada ou tivesse fritado mentalmente

Era um simples exemplo de que há muita fruta no supermercado. Mas era este o nível exigível para um Benfica à sério.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 12:00
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 11:55
Citação de: JJBoçe em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Julho de 2024, 05:13https://youtu.be/2zJDiWhN2Qs?si=7ybuY-M8MD3jrrHV

No info..
Seria uma excelente contratação, mas não me parece provável

É um Ivan Almeida mais novo e mais barato. Obviamente deve ter interessados que nunca mais acaba, mas encaixa dentro do perfil e do orçamento.

lol era o que ia dizer...

ele jogou esta epoca portanto possivelmente nao tera caruncho , um dos melhores pontuadores da equipa e de ressaltos, sair da Alemanha teriamos que perder amor ao dinheiro e ele querer vir.. ainda por mais a sua equipa alema é muito competitiva..
ja perdemos este barco ha algum tempo, em condiçoes normais nao viria , so se recuperasse de uma lesao meio tramada ou tivesse fritado mentalmente
Fritados mentalmente?? Mais?? No thanks! Parece-me acima das nossas possibilidades e, é como o Jorge diz: "...deve ter interessados que nunca mais acaba..."

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2024, 11:13Parece que fechamos com um poste que jogou na última temporada na Polónia.
quem?

MeteGelo

#2062
Citação de: Redskin1968 em 11 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: MeteGelo em 11 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: Jorge Calha García em 10 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: bolaredonda em 10 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2024, 11:58
Citação de: Thorondor em 10 de Julho de 2024, 11:30Estamos a ter demasiadas saídas. Dos estrangeiros só fica o Broussard e o Makram?

Se o Douglas saiu não faz sentido o Makram ficar.

É fechar o ciclo completamente.

Por mim também se fazia isso, ainda por cima numa época em que os outros também vão mudar tudo. É um risco mas o ponto de partida é idêntico para todos.

ficamos sem lideranças no balneário

Betinho, Barbosa também continua, o próprio Broussard. Não me parece dramático.

"Barbosa" e "não me parece dramático" na mesma frase...
Barbosa??? Como é possível continuarmos com este jogador? É protegido do Nuliberto?? Só pode...

"Nuliberto"?

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
nuliadepto , este forum está cheio de niliadeptos
:smokin: liberdade de expressão!!!

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2024, 11:13Parece que fechamos com um poste que jogou na última temporada na Polónia.
quem?
Nico Carvacho

"Parece", ainda nada certo.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2024, 12:30
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2024, 11:13Parece que fechamos com um poste que jogou na última temporada na Polónia.
quem?
Nico Carvacho

"Parece", ainda nada certo.
uma página do Benfica já o segue 😂 já agr achas superior ao Carter?

lancadordedois

#2065
sao estilos diferentes , tem boas maos , agilidade quanto baste , movimenta se bem etc resta saber o que vale a defender
internacional chileno , joga contra equipas de nivel porreiro , a sua formaçao nos EUA é igualmente porreira .
Gosto do perfil resta saber o que defende
Ja foi operado quanto estava nos Eua mas parece ter feito uma recuperaçao fora de serie , nao vai ser por aqui, parece ter bom feitio o que nao é de estranhar face ao perfil pretendido do scout

completo so que é novo e internacional , logo se resultar nao ficara muito tempo...


MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 12:45sao estilos diferentes , tem boas maos , agilidade quanto baste , movimenta se bem etc resta saber o que vale a defender
internacional chileno , joga contra equipas de nivel porreiro , a sua formaçao nos EUA é igualmente porreira .
Gosto do perfil resta saber o que defende
Ja foi operado quanto estava nos Eua mas parece ter feito uma recuperaçao fora de serie , nao vai ser por aqui

completo so que é novo e internacional , logo se resultar nao ficara muito tempo...


Não me importava nada. Contribuia para o Tetra e a seguir vinha outro. Pode ser sempre assim. Depois acordei...

João Cardoso55

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 12:45sao estilos diferentes , tem boas maos , agilidade quanto baste , movimenta se bem etc resta saber o que vale a defender
internacional chileno , joga contra equipas de nivel porreiro , a sua formaçao nos EUA é igualmente porreira .
Gosto do perfil resta saber o que defende
Ja foi operado quanto estava nos Eua mas parece ter feito uma recuperaçao fora de serie , nao vai ser por aqui

completo so que é novo e internacional , logo se resultar nao ficara muito tempo...


tem tiro exterior?

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Julho de 2024, 12:57
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 12:45sao estilos diferentes , tem boas maos , agilidade quanto baste , movimenta se bem etc resta saber o que vale a defender
internacional chileno , joga contra equipas de nivel porreiro , a sua formaçao nos EUA é igualmente porreira .
Gosto do perfil resta saber o que defende
Ja foi operado quanto estava nos Eua mas parece ter feito uma recuperaçao fora de serie , nao vai ser por aqui

completo so que é novo e internacional , logo se resultar nao ficara muito tempo...


tem tiro exterior?

consegue fazer floater (a uma mao) de longe (dois palmos ja apos a linha de triplo)
tem boas maos , bons recursos a afundar , faz muitos floaters e bandejas a tabela e sem ser.
muito inteligente a movimentar se , vai precisar de alguem que lhe meta a bola quando ele se movimenta

parece carracinha a defender e a guardar bola , acho que vamos gostar....

JJBoçe

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Julho de 2024, 12:57
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 12:45sao estilos diferentes , tem boas maos , agilidade quanto baste , movimenta se bem etc resta saber o que vale a defender
internacional chileno , joga contra equipas de nivel porreiro , a sua formaçao nos EUA é igualmente porreira .
Gosto do perfil resta saber o que defende
Ja foi operado quanto estava nos Eua mas parece ter feito uma recuperaçao fora de serie , nao vai ser por aqui

completo so que é novo e internacional , logo se resultar nao ficara muito tempo...


tem tiro exterior?
é um jogador muito bom na passada e  de baixo do cesto, mas também tenta algumas vezes o lançamento   (De 2 pontos claro) algo que o Cárter nem sempre procurava