Época 2023/2024


José Seidi


MeteGelo

Citação de: José Seidi em 17 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: jjlope00 em 17 de Novembro de 2023, 18:28




Oliveirense em casa again...O professor Norberto já treme
Já treme??? Só tem é que ganhar. Fosse nos porqueiros já tinha o macaco e a chimpanzeca a apertar-lhe os tintins...

Savicevic

UDO a ganhar ao Sporting por 8, com 8'18'' pra jogar.

O João Figueiredo parece ser um treinador de qualidade.

João Cardoso55

Aquele marshal ainda é pior que o Pope 🤣

Der Kaiser


Savicevic

Final

UDO 90-85 Sporting

Já tinha ficado com essa ideia nos jogos contra nós, a UDO sem grandes estrelas tem uma equipa arranjadinha e sobretudo bem trabalhada. Ninguém vai passear contra eles.

PP00


João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 18 de Novembro de 2023, 17:17Final

UDO 90-85 Sporting

Já tinha ficado com essa ideia nos jogos contra nós, a UDO sem grandes estrelas tem uma equipa arranjadinha e sobretudo bem trabalhada. Ninguém vai passear contra eles.
Ainda têm um estrangeiro a menos

Thorondor


Dealer 88

Citação de: Savicevic em 18 de Novembro de 2023, 16:41UDO a ganhar ao Sporting por 8, com 8'18'' pra jogar.

O João Figueiredo parece ser um treinador de qualidade.

O plantel também não é mau, 2 bons estrangeiros e outros 2 bastante razoáveis para a realidade tuga, na troca Fernandes por Hallman acho que também ficaram a ganhar.

Ainda assim creio que será curto lá mais para a frente na época quando surgirem lesões e com o acumular de jogos nas pernas. Ainda há vaga para um quinto estrangeiro, se for alguém dentro da linha dos restantes penso que aí sim passariam a ser uma equipa para levar a sério em relação ao título deste ano.

PP00

Citação de: Thorondor em 18 de Novembro de 2023, 17:29Perderam em Ovar.

E depois espetaram-lhes 51 de diferença uma semana depois em Oliveira de Azeméis.

Dealer 88

Citação de: Thorondor em 18 de Novembro de 2023, 17:29Perderam em Ovar.

Perderam por 1pt, depois na semana seguinte ganharam-lhes por 51pts em Oliveira.

Savicevic

Citação de: Dealer 88 em 18 de Novembro de 2023, 17:36
Citação de: Savicevic em 18 de Novembro de 2023, 16:41UDO a ganhar ao Sporting por 8, com 8'18'' pra jogar.

O João Figueiredo parece ser um treinador de qualidade.

O plantel também não é mau, 2 bons estrangeiros e outros 2 bastante razoáveis para a realidade tuga, na troca Fernandes por Hallman acho que também ficaram a ganhar.

Ainda assim creio que será curto lá mais para a frente na época quando surgirem lesões e com o acumular de jogos nas pernas. Ainda há vaga para um quinto estrangeiro, se for alguém dentro da linha dos restantes penso que aí sim passariam a ser uma equipa para levar a sério em relação ao título deste ano.

Não acho mau plantel, pelo contrário. Acho um plantel bem equilibrado sem ter nenhuma estrela como em tempos foram o Travante e o Ellisor para a UDO. Mas também não têm cepos.

Se optaram por não trazer um 5o estrangeiro já pra depois irem a alguém de melhor qualidade mais tarde, fizeram muito bem.

Sim, sem dúvida, o João Fernandes é muito mais útil que o actual Arnette.

Dealer 88

Citação de: Savicevic em 18 de Novembro de 2023, 17:40
Citação de: Dealer 88 em 18 de Novembro de 2023, 17:36
Citação de: Savicevic em 18 de Novembro de 2023, 16:41UDO a ganhar ao Sporting por 8, com 8'18'' pra jogar.

O João Figueiredo parece ser um treinador de qualidade.

O plantel também não é mau, 2 bons estrangeiros e outros 2 bastante razoáveis para a realidade tuga, na troca Fernandes por Hallman acho que também ficaram a ganhar.

Ainda assim creio que será curto lá mais para a frente na época quando surgirem lesões e com o acumular de jogos nas pernas. Ainda há vaga para um quinto estrangeiro, se for alguém dentro da linha dos restantes penso que aí sim passariam a ser uma equipa para levar a sério em relação ao título deste ano.

Não acho mau plantel, pelo contrário. Acho um plantel bem equilibrado sem ter nenhuma estrela como em tempos foram o Travante e o Ellisor para a UDO. Mas também não têm cepos.

Se optaram por não trazer um 5o estrangeiro já pra depois irem a alguém de melhor qualidade mais tarde, fizeram muito bem.

Sim, sem dúvida, o João Fernandes é muito mais útil que o actual Arnette.

Sem ter nenhuma inside, creio que a ideia é mesmo avançar só quando encontrarem alguém que achem mesmo que possa fazer a diferença, e quantos menos meses de contrato tiverem que lhe pagar, mais lhe podem pagar por mês.