Época 2023/2024

Covenant

Sporting comeu ontem o Porto no andebol e hoje está a limpar de novo no basquetebol.


Kurt Cobain 10

Os comentadores da rtp estão eufóricos . Os dragrtos dominam a CS tuga . Os lagartos na rtp do sul e os andrades no norte. surreal.

O Maior clube Português não tem poder nenhum na CS em Portugal.


lancadordedois

Citação de: Covenant em 17 de Dezembro de 2023, 17:14Sporting comeu ontem o Porto no andebol e hoje está a limpar de novo no basquetebol.



fraquinhos , e ja entendi o que lhes tem valido , hoje foi notorio , formula do professor Magalhaes..... demasiada agressividade e faltas com fartura , que por sinal nem metade sao assinaladas , mas ya os verdes jogam de caralho... a custa de faltas...

just Benfica

duas notas sobre as lagartixas:

1.


acho que a notícia fala por si


2. 
ao intervalo do jogo, no pavilhão do wc, foram homenageados ex-jogadores. sabem quem foi lá todo contente? o fdp do lisboa, aquele que andou cá a mamar durante anos, que energúmeno 

lancadordedois

Citação de: just Benfica em 17 de Dezembro de 2023, 18:53duas notas sobre as lagartixas:

1.


acho que a notícia fala por si


2. 
ao intervalo do jogo, no pavilhão do wc, foram homenageados ex-jogadores. sabem quem foi lá todo contente? o fdp do lisboa, aquele que andou cá a mamar durante anos, que energúmeno 

dificil provar por isso foi ilibado , no entanto foi acusado e punido por ter atropelado e fugido .  um policia fora de serviço que estava a fazer ciclismo , nao se safou porque por azar estava la outro policia a pedalar que viu. Tiveram foi que ir a casa busca lo..
Saiu da choldra com fiança.

ou o gajo mudou , ou é so esperarmos ate ter outra recaida

Jorge Calha García

Prey começa cedo demais a fazer merda em noitadas. Que aprenda e não deite para o lixo tanto talento.

O basquetebol português bem precisa. 

Hiper Benfica

Citação de: just Benfica em 17 de Dezembro de 2023, 18:53duas notas sobre as lagartixas:

1.


acho que a notícia fala por si


2. 
ao intervalo do jogo, no pavilhão do wc, foram homenageados ex-jogadores. sabem quem foi lá todo contente? o fdp do lisboa, aquele que andou cá a mamar durante anos, que energúmeno 

Ja tinha mostrado isso na altura em que foi oficializado pelo zbod.

Maldini

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: just Benfica em 17 de Dezembro de 2023, 18:53duas notas sobre as lagartixas:

1.


acho que a notícia fala por si


2. 
ao intervalo do jogo, no pavilhão do wc, foram homenageados ex-jogadores. sabem quem foi lá todo contente? o fdp do lisboa, aquele que andou cá a mamar durante anos, que energúmeno 

Ja tinha mostrado isso na altura em que foi oficializado pelo zbod.

Não se vê a notícia, ou eu não consigo ver ....

Hiper Benfica

Citação de: Maldini em 18 de Dezembro de 2023, 14:20
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: just Benfica em 17 de Dezembro de 2023, 18:53duas notas sobre as lagartixas:

1.


acho que a notícia fala por si


2. 
ao intervalo do jogo, no pavilhão do wc, foram homenageados ex-jogadores. sabem quem foi lá todo contente? o fdp do lisboa, aquele que andou cá a mamar durante anos, que energúmeno 

Ja tinha mostrado isso na altura em que foi oficializado pelo zbod.

Não se vê a notícia, ou eu não consigo ver ....

https://ottawacitizen.com/news/local-news/former-ravens-basketball-player-charged-with-sexual-assault-kidnapping

José Seidi

Os sapos estão a perder com o Imortal à entrada do último quarto.

ForçadoBloqueio

Estão a levar grande enrabadela.

jjlope00


SERNADA_SLB


Tamen

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Dezembro de 2023, 23:10Oliveirense 80-100 Vitória
Tanto hype contra nós e agora é só perder. Top.... 

João Cardoso55

O poste que a oliveirense trouxe é horrível