Época 2023/2024

antiporcos

A lógica subjacente sem o Ivan parecia-me ser:
- ter os PG, SG, SF, PF e C titulares estrangeiros
- Assumir o Betinho como PF que rodava com o Makram e o Carter. Relvão entraria só em último cenário.

Com o Ivan, que posso considerar SF titular, creio que o Norberto pensará que não tem tanta necessidade de gastar a 5.ª vaga numa posição não interior. Assim, pode utilizar essa vaga para um PF/C que até possa ser titular (ou não, depende do $$$) no lugar do Makram ou do Carter, ganhando mais uma rotação nas posições interiores sem ter de utilizar o Relvão e protegendo a equipa de um dos seus principais problemas (quando carregam o Carter com faltas).

Julgo que uma possível alteração de planos tem a ver com este raciocínio, que a ser seguido prejudica a pertinência da contratação do Drechsel num cenário em que mantemos o Ivan.

Não é o meu raciocínio, é como eu estou a ver o pensamento do treinador. Eu provavelmente teria outra visão da questão.

marsupial

Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 15:15estas merdas fazem me mal , tira anos de vida

ha coisa que é preferivel nao saber , caso contrario podemos começar a odiar algo que amamos.
Não é caso para isso, tens um bom remédio amigo tira uma licença sabática do fórum como eu fiz em tempos e depois regressas revitalizado...

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 15:15estas merdas fazem me mal , tira anos de vida

ha coisa que é preferivel nao saber , caso contrario podemos começar a odiar algo que amamos.

Era mesmo aqui que querias postar isso?


sim , posso ate aplicar na renovaçao do Westerman , que fodasse , mas o importante é o Token Benfica , qualquer dia teremos rescisoes e renovaçoes por likes no instagram


BlankFile

#138
.

Jorge Calha García

Citação de: antiporcos em 25 de Julho de 2023, 15:52A lógica subjacente sem o Ivan parecia-me ser:
- ter os PG, SG, SF, PF e C titulares estrangeiros
- Assumir o Betinho como PF que rodava com o Makram e o Carter. Relvão entraria só em último cenário.

Com o Ivan, que posso considerar SF titular, creio que o Norberto pensará que não tem tanta necessidade de gastar a 5.ª vaga numa posição não interior. Assim, pode utilizar essa vaga para um PF/C que até possa ser titular (ou não, depende do $$$) no lugar do Makram ou do Carter, ganhando mais uma rotação nas posições interiores sem ter de utilizar o Relvão e protegendo a equipa de um dos seus principais problemas (quando carregam o Carter com faltas).

Julgo que uma possível alteração de planos tem a ver com este raciocínio, que a ser seguido prejudica a pertinência da contratação do Drechsel num cenário em que mantemos o Ivan.

Não é o meu raciocínio, é como eu estou a ver o pensamento do treinador. Eu provavelmente teria outra visão da questão.

Isto faz todo o sentido. Se não há para dois estrangeiros, é melhor trazer um bom para o interior (ainda que o Norberto não preste atenção nenhuma para eles, mas no aspeto defensivo é muito importante trazer um novo "Clifford").

Só que não percebo como é que vamos atrás destas conversas do Ivan, por muito que conte como português e seja efetivamente bom jogador. Vai embora e ganhamos todos em saúde. 

Leugim

Aaron Broussard Vai continuar?

BlankFile

#141
.


BlankFile

#143
.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:34Falando do plantel actual e de tudo o que tem acontecido recentemente:

Considerando que o plano que estava em execução foi para o cano do esgoto (plano com muito potencial), por conta do volte face que aconteceu no caso Ivan Almeida, na minha opinião, acho que deveríamos fechar isto com um jogador da posição 4/5 e não um 3.

O meu principal receio neste momento? Que dinheiro irá sobrar depois desta açorda toda e que também envolve a resolução do caso do Maik Zirbes. Aqueles que festejaram a mudança de ideias do Ivan Almeida, se calhar vão ser os mesmos que irão rasgar forte e feio no planeamento final.  :whistle2:

Se me perguntarem qual dos cenários eu gostava mais, eu respondo que era o cenário sem o Ivan Almeida lá. E repito o que já disse sobre ele: Grande jogador, conta como Tuga, na minha opinião algo "overpaid" e o pior... muito instável de cabecinha.

Quando é que vamos ver o reforço que fechará o plantel? Sei lá... deve ser tipo o Pivot que falta fechar para o Andebol que nunca mais aparece.  :-X

Concordo , e apesar da qualidade dele nao parece ser jogador que justifique toda a caldeirada , nao é  um franchise player pelo menos para nos.

Eu ate tinha escrito algo do genero e apaguei, resumidamente , vamos ver se nao nos vsmos arrepender...espero que nao

Jayson Tatum

Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:34Falando do plantel actual e de tudo o que tem acontecido recentemente:

Considerando que o plano que estava em execução foi para o cano do esgoto (plano com muito potencial), por conta do volte face que aconteceu no caso Ivan Almeida, na minha opinião, acho que deveríamos fechar isto com um jogador da posição 4/5 e não um 3.

O meu principal receio neste momento? Que dinheiro irá sobrar depois desta açorda toda e que também envolve a resolução do caso do Maik Zirbes. Aqueles que festejaram a mudança de ideias do Ivan Almeida, se calhar vão ser os mesmos que irão rasgar forte e feio no planeamento final.  :whistle2:

Se me perguntarem qual dos cenários eu gostava mais, eu respondo que era o cenário sem o Ivan Almeida lá. E repito o que já disse sobre ele: Grande jogador, conta como Tuga, na minha opinião algo "overpaid" e o pior... muito instável de cabecinha.

Quando é que vamos ver o reforço que fechará o plantel? Sei lá... deve ser tipo o Pivot que falta fechar para o Andebol que nunca mais aparece.  :-X

Concordo , e apesar da qualidade dele nao parece ser jogador que justifique toda a caldeirada , nao é  um franchise player pelo menos para nos.

Eu ate tinha escrito algo do genero e apaguei, resumidamente , vamos ver se nao nos vsmos arrepender...espero que nao

E nós não somos um franchise

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Julho de 2023, 18:57
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:34Falando do plantel actual e de tudo o que tem acontecido recentemente:

Considerando que o plano que estava em execução foi para o cano do esgoto (plano com muito potencial), por conta do volte face que aconteceu no caso Ivan Almeida, na minha opinião, acho que deveríamos fechar isto com um jogador da posição 4/5 e não um 3.

O meu principal receio neste momento? Que dinheiro irá sobrar depois desta açorda toda e que também envolve a resolução do caso do Maik Zirbes. Aqueles que festejaram a mudança de ideias do Ivan Almeida, se calhar vão ser os mesmos que irão rasgar forte e feio no planeamento final.  :whistle2:

Se me perguntarem qual dos cenários eu gostava mais, eu respondo que era o cenário sem o Ivan Almeida lá. E repito o que já disse sobre ele: Grande jogador, conta como Tuga, na minha opinião algo "overpaid" e o pior... muito instável de cabecinha.

Quando é que vamos ver o reforço que fechará o plantel? Sei lá... deve ser tipo o Pivot que falta fechar para o Andebol que nunca mais aparece.  :-X

Concordo , e apesar da qualidade dele nao parece ser jogador que justifique toda a caldeirada , nao é  um franchise player pelo menos para nos.

Eu ate tinha escrito algo do genero e apaguei, resumidamente , vamos ver se nao nos vsmos arrepender...espero que nao

E nós não somos um franchise

Nao entendeste o que quis dizer com isso?

Jayson Tatum

Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 19:01
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Julho de 2023, 18:57
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:34Falando do plantel actual e de tudo o que tem acontecido recentemente:

Considerando que o plano que estava em execução foi para o cano do esgoto (plano com muito potencial), por conta do volte face que aconteceu no caso Ivan Almeida, na minha opinião, acho que deveríamos fechar isto com um jogador da posição 4/5 e não um 3.

O meu principal receio neste momento? Que dinheiro irá sobrar depois desta açorda toda e que também envolve a resolução do caso do Maik Zirbes. Aqueles que festejaram a mudança de ideias do Ivan Almeida, se calhar vão ser os mesmos que irão rasgar forte e feio no planeamento final.  :whistle2:

Se me perguntarem qual dos cenários eu gostava mais, eu respondo que era o cenário sem o Ivan Almeida lá. E repito o que já disse sobre ele: Grande jogador, conta como Tuga, na minha opinião algo "overpaid" e o pior... muito instável de cabecinha.

Quando é que vamos ver o reforço que fechará o plantel? Sei lá... deve ser tipo o Pivot que falta fechar para o Andebol que nunca mais aparece.  :-X

Concordo , e apesar da qualidade dele nao parece ser jogador que justifique toda a caldeirada , nao é  um franchise player pelo menos para nos.

Eu ate tinha escrito algo do genero e apaguei, resumidamente , vamos ver se nao nos vsmos arrepender...espero que nao

E nós não somos um franchise

Nao entendeste o que quis dizer com isso?

Estou na reinação

DB4700

o Ivan Almeida é um bug do sistema da Liga Portuguesa. é facilmente um dos melhores jogadores da Liga, e num bom dia, é capaz de ser o melhor (basta lembrar o Bamberg na época passada). mas depois conta como português. permite-nos jogar com 6 estrangeiros e os outros têm que jogar com 5.

vale mais que o Drechsel - que eu queria muito cá - por isso.

antiporcos

O que é paradoxal no caso do Ivan, e isto é especialmente engraçado, é que a federação lagarta que odeia o gajo, o persegue e não perde uma oportunidade para o castigar, é a mesma que mantém um limite máximo de estrangeiros ridiculo. Isto valoriza o jogador formado localmente a um ponto estratosférico, sendo o Ivan o maior beneficiário, em termos de vencimento absoluto, dessa medida.