Época 2023/2024

Isaias49

Trey está em Lisboa, mas ainda não foi apresentado...a razão desconheco.

BlankFile

Citação de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:14Trey está em Lisboa, mas ainda não foi apresentado...a razão desconheco.

Lesão, está a recuperar e em franca evolução.

Gonçalo Santos

Ninguém quer saber de basquetebol no Benfica.

Temos dois jogadores a serem os melhores jogadores em campo num jogo disputado num Mundial de seleções e nem um post a fazer referência aquilo que fizeram hoje.

Acho que com o Betinho, pelo menos, é uma falta de respeito.

Covenant

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2023, 21:44Ninguém quer saber de basquetebol no Benfica.

Temos dois jogadores a serem os melhores jogadores em campo num jogo disputado num Mundial de seleções e nem um post a fazer referência aquilo que fizeram hoje.

Acho que com o Betinho, pelo menos, é uma falta de respeito.
É com ambos. E temos o menino em Angola também. Não custava nada mencionar. Neste clube há tanta coisa a melhorar...

MeteGelo

O problema com o Francisco é não ter tempo de jogo na nossa equipa, e ter tanta capacidade para defender em alta pressão e durante tanto tempo. Não é normal um jogador com mais de 2 m ter tanta capacidade de defender durante tanto tempo seguido. O Norberto devia dar-lhe mais tempo



MeteGelo

Por favor tragam o Bruno Fernando (Poste de Angola)! Oferecemos aos Atlanta Hawks o Zirbes e o Relvão (embrulhados em papel de lustre com uma fita dourada...)
Que jogador! Os postes que o Fernando apanhou pela frente, amolgou-os todos. Até deu pena. Grande Centro!

ORMP



lancadordedois



MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2023, 11:40
Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: MeteGelo em 30 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: ORMP em 30 de Agosto de 2023, 16:27https://www.facebook.com/photo/?fbid=261425816829702&set=a.117913847847567

É impressão minha ou na foto está o Trey (lado direito com camisola branca)?

Acho que é

pareceu me , mas fiquei na duvida se nao ser um dos extremos/postes da B tipo o Ivan Pavicevic
Não. O Pavicevic está ao lado direito do Diop (É o 2º a contar do Toney Douglas)


ala esquerda

Uma pequena nota!!!!


Aqui é para ganhar tudo a nivel interno...

E fazer uma representação na europa de qualidade.